Pequenos Espiões: Apocalipse continua a franquia de Robert Rodriguez, mas por que as estrelas do original não voltaram? Veremos isso mais adiante.
“Depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos precisam se unir para salvar os pais e o mundo”, diz a sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse na Netflix.
O elenco de Pequenos Espiões é liderado pelos atores mirins Everly Carganilla e Connor Esterson, contando também com Zachary Levi e Gina Rodriguez.
Confira por que os astros dos filmes originais não voltaram para Pequenos Espiões: Apocalipse na Netflix. (via ComicBook)
Pequenos Espiões: Apocalipse começa do zero
Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Rodriguez explicou por que os atores originais não retornaram para o reboot.
“Eu queria estabelecer uma nova família”, explicou Rodriguez. “Porque passou tanto tempo desde o último filme, é importante começar a franquia do zero e seguir a partir daí.” Ele acrescentou: “Eu adoraria trazer de volta [os personagens], adoraria conectar os mundos. Isso seria tão divertido… Ainda poderia ser no mesmo mundo, então se pudermos fazer mais filmes, poderiam facilmente haver personagens legados que retornam.”
“É difícil fazer filmes em Hollywood que não sejam baseados em um material preexistente que um estúdio possui”, explicou Rodriguez. “Então, quando você pode criar sua própria história e fazer sequências, cara, você vai fazer o máximo possível porque é algo raro.”
Pequenos Espiões: Apocalipse está disponível na Netflix.