Acabou

Doctor Slump: Ha-Neul e Jeong-Woo conseguem melhorar no final?

K-drama da Netflix chegou ao fim

Médicos em Colapso (Doctor Slump) está na Netflix
Médicos em Colapso (Doctor Slump) está na Netflix

Médicos em Colapso (Doctor Slump) é o novo K-drama de sucesso da Netflix. Com todos os episódios já lançados, vamos ver o que acontece no final da série.

“Um médico e uma médica que eram rivais na época do colégio se reencontram, por acaso, e acabam servindo de apoio um para o outro na pior fase de suas vidas”, diz a sinopse oficial.

O ator de Strong Girl Bong-Soon interpreta Yeo Jung-Woo, enquanto Shin-Hye faz o papel de Nam Ha-Neul.

Os dois chegam a um ponto em suas respectivas vidas que está em baixa. O destino os reúne, mas sua história pode afetar seus novos começos.

Para quem não sabe, Médicos em Colapso (Doctor Slump) marca o reencontro dos atores principais na tela após 10 anos. Eles atuaram juntos na série Herdeiros.

O diretor do drama é Oh Hyun-Jong e o roteirista é Back Sun-Woo.

Confira, abaixo, o que aconteceu no final de Doctor Slump.

Médicos em Colapso (Doctor Slump)
Médicos em Colapso (Doctor Slump)

O que acontece no final de Doctor Slump

As tias de Ha-neul pensavam que ela ainda estava desempregada e que sua mãe ficaria chateada ao encontrá-las. Mais tarde, quando Wol-seon veio encontrá-las, ficaram impressionadas com a confiança e o orgulho que ela transmitia. Ela estava extremamente orgulhosa de seus dois filhos, que estavam se saindo bem em suas vidas.

Ba-da também aprendeu a ser persistente em seu trabalho, fazendo milmyeon incríveis. Toda a família estava extremamente orgulhosa dele. Depois que Ba-da recebeu seu primeiro salário do tio, ele percebeu o valor do dinheiro conquistado com esforço.

Ele deu a Ha-neul um agrado com o dinheiro que havia ganhado e também quis comprar uma bolsa cara para sua mãe. Wol-seon, sendo a mãe gentil e altruísta que é, decidiu não aceitar um presente tão caro de seu filho e, em vez disso, insistiu em comprar uma carteira menos cara e ficou feliz em ser tratada com um sorvete.

Quando Ba-da perguntou a Wol-seon se ela estava tão orgulhosa dele quanto estava de Ha-neul (já que ela era médica), ela disse que ambos os seus filhos eram bons à sua maneira e que estava extremamente orgulhosa deles.

Jeong-woo estava preocupado porque Ha-neul ainda não havia respondido à sua proposta. Mais tarde, ela disse a ele que havia feito uma reserva para jantar porque queria lhe dar uma resposta. Ao chegar ao restaurante, Ha-neul disse a Jeong-woo que sentia o mesmo por ele, mas que precisava partir para os EUA por 6 meses, pois estavam inaugurando um novo hospital infantil no próximo ano, e ela deveria visitar outros hospitais no exterior.

Ela foi designada para verificar os departamentos de anestesiologia deles em todo o mundo. Ao saber sobre a oportunidade repentina que Ha-neul teve, ele pediu a ela para não prejudicar sua carreira por sua causa, motivando-a a ir. No entanto, por dentro, ele estava extremamente ansioso e não queria deixá-la ir.

Jeong-woo queria garantir que passasse muito tempo de qualidade com Ha-neul antes dela deixar o país. Ele veio encontrá-la no trabalho e saíram juntos, e enquanto discutiam como os seis meses passariam rapidamente, ambos ficaram extremamente emocionados.

No entanto, mais tarde, no trabalho, Ha-neul foi informada de que o Professor Na Seong-sik queria enviar o Professor Kim Jin-i em primeiro lugar, mas como ela havia recusado a oferta anteriormente, Ha-neul foi selecionada. Agora que ela concordou novamente em ir para os EUA, Ha-neul não precisava mais se mudar.

Quando Ha-neul terminou seu trabalho, Jeong-woo veio recebê-la e a levou para um encontro. Eles passaram um tempo juntos, jogando nos fliperamas como nos velhos tempos. Antes que ela pudesse revelar que não estava partindo para os EUA, sua família já havia organizado uma festa de despedida para ela no terraço. Mais tarde, quando ela disse a Jeong-woo que não estava deixando o país, ele ficou confuso.

Após explicar todo o incidente para ele, ela disse que se isso tivesse acontecido antes, ela teria ficado deprimida, mas agora tinha a capacidade de falar sua mente no trabalho. Ela disse ao seu chefe que era errado da parte deles tirar a oportunidade dada a ela. Ela conseguiu expressar seus pensamentos e superar o evento, provando que as tempestades mais fortes não poderiam impedi-la de avançar na vida.

Quando Ha-neul foi ver seu terapeuta pela última vez, ela fez um teste de auto-reflexão, provando o quanto havia mudado como pessoa ao longo do tempo. Ela foi declarada completamente saudável e foi parabenizada por ter lutado contra sua depressão. O terapeuta de Ha-neul disse a ela que melhorar não significava se tornar mais feliz na vida; era tudo sobre aceitar as próprias desventuras e reunir uma maior força para suportá-las.

Quando uma paciente veio encontrar o Dr. Bin, ela reclamou de como sua cirurgia havia arruinado seu rosto e exigiu um reembolso. Enquanto o atacava, Hong-ran veio em sua defesa! Este incidente colocou o Dr. Bin em uma posição desconfortável, e ele pensou que Hong-ran deve tê-lo julgado por isso. Mais tarde, quando ele encontrou Hong-ran, ela disse que não era apenas seu dever como namorado protegê-la; era um esforço conjunto para proteger a reputação um do outro.

O Dr. Bin ainda disse a Hong-ran que estava feliz pela enfermeira Do, que conseguiu se demitir do emprego e perseguir seu sonho de viajar pelo mundo. Ele queria algo semelhante para Jeong-woo e, portanto, pediu a ele para se demitir e abrir sua própria clínica.

O mundo esperava que Jeong-woo levasse uma vida extravagante depois de recuperar sua reputação. No entanto, esse não foi o caso, pois ele decidiu escolher uma vida simples e começar de novo com uma clínica muito modesta. Ele não queria se esgotar como antes e queria focar em sua própria saúde mental. Jeong-woo não esqueceu das pessoas que estiveram ao seu lado durante suas dificuldades e, portanto, chamou o Dr. Kim para trabalhar com ele em sua clínica.

Tanto Ha-neul quanto Jeong-woo finalmente conseguiram superar seus desafios juntos! Eles choraram, suportaram uma dor extrema e superaram seus medos juntos. Ambos conseguiram crescer juntos! Eles decidiram aproveitar ao máximo suas vidas e reconstruir seus futuros. Eles decidiram ir assistir ao nascer do sol juntos, pois tinham perdido na última vez. O nascer do sol é o sinal de uma nova esperança na vida dos protagonistas. É na praia que Jeong-woo eventualmente pede Ha-neul em casamento, e ela diz sim.

No final de Médicos em Colapso, vemos que todos os personagens estão felizes e resolvidos. Jeong-woo e Ha-neul se casam e prometem estar ao lado um do outro pelo resto de suas vidas, enquanto Tae-son também se reúne com o primeiro amor de sua vida, Dan-bi. O Dr. Bin estava feliz fazendo vídeos em seu canal Neotube com Hong-ran ao seu lado. Ba-da nunca mais voltou para Ha-neul ou sua mãe para pedir dinheiro, pois havia percebido o valor de seu próprio dinheiro conquistado com esforço.

A série nos ensinou muito ao longo de vários eventos antes de encerrar e nos deixar querendo mais.

Médicos em Colapso (Doctor Slump) está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.