Netflix

Dublador do anime Cowboy Bebop comenta escolha de elenco para a adaptação live-action da Netflix

A adaptação live-action de Cowboy Bebop para Netflix escolheu seu protagonista. O ator John Cho (Buscando…) irá interpretar Spike Spiegel, o que gerou muita controvérsia entre os fãs do anime. Apesar disso, o dublador de Spike Spiegel nos Estados Unidos parece ter gostado da escolha.

No Twitter, Steve Blum, o dublador de Spike nos EUA, deixou bem claro que gostou da escolha de John Cho para o papel.

“Para todos os haters da nova série de Cowboy Bebop na Netflix: Acalmem-se pessoal! John Cho é incrível! Dêem uma chance pra ele. Deixem as coisas fluirem!”

Os outros nomes selecionados para o live-action são Daniella Pineda, de Jurassic Park: Reino Ameaçado, Alex Hassell, de Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso, e Mustafa Shakir como Jet Black.

Confira a sinopse oficial da série:

“Em um futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, uma dupla de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto se unindo à concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP se vê perseguindo uma alta meta, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.”

O episódio de estreia de Cowboy Bebop contará com o roteiro de Chris Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine, e Radical Ed que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz. O ator de Radical Ed ainda está em seleção.

Cowboy Bebop foi ao ar no Japão entre 1998-99 e teve 26 episódios. Por enquanto, a adaptação em live-action segue sem previsão de estreia.

 

Sair da versão mobile