Netflix

Dustin de Stranger Things: "A doença que tenho é difícil"

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, conversou com a People sobre a condição genética que o faz “banguela”, a displasia cleidocraniana.

“Há uma chance em um milhão de uma pessoa ter isso. A maioria das pessoas pega de seus pais, mas no meu caso, simplesmente aconteceu”, comentou. “Meu caso não é grave, então não me afeta tanto, mas é uma doença difícil, para mim e para muita gente”.

Matarazzo confessou que já fez cirurgias na região da boca para corrigir problemas causados pela displasia, e muitos doentes de casos mais graves precisam também de cirurgia nas costas.

“Está sendo ótimo como todo mundo está falando disso agora”, disse o ator. “Muita gente me mandou mensagem dizendo que agora se sente melhor porque vê alguém com essa condição em uma série de sucesso. Eu me sinto bem com isso, com certeza”.

Recém-oficializado, o segundo ano de Stranger Things terá nove episódios e será disponibilizado pela Netflix em 2017.

Segunda temporada será ainda mais estranha e sombria, diz criador
Intérprete de Onze raspa a cabeça para a série em vídeo
Criadores falam de possível retorno de personagens mortos
Stranger Things supera Demolidor e House of Cards em audiência

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Crítica | Stranger Things é um “sessão da tarde” com história eletrizante
Stranger Things | As 15 maiores referências da série a clássicos do cinema
Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Os oito episódios da primeira temporada de Stranger Things estão disponíveis desde 15 de julho na Netflix.

Sair da versão mobile