Sucesso na Netflix, Record of Ragnarok está, atualmente, no Top 10 do streaming. As eletrizantes cenas de ação – marcadas por confrontos entre ícones humanos e figuras mitológicas – estão entre os maiores destaques do anime. Por isso, quem já conferiu os novos episódios quer saber: quais são as melhores produções para assistir em seguida na plataforma?
“Mesmo com uma só vitória, a humanidade continua lutando pela sobrevivência. Nesta rodada, um humano cruel enfrenta uma divindade poderosa”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Record of Ragnarok na Netflix.
Até agora, Record of Ragnarok é a 8ª série mais assistida pelos assinantes brasileiros da Netflix, superando hits como Desgraça ao seu Dispor e O Poder e a Lei.
Em meio ao grande sucesso de Record of Ragnarok; confira abaixo os melhores animes de luta para assistir após a série na Netflix!
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Considerado um dos melhores animes da atualidade, Demon Slayer é ambientado no Japão do início do século XX. Cheio de eletrizantes sequências de luta, o anime acompanha a história de Tanjiro, um garoto que presencia o massacre da família nas mãos de terríveis demônios. A partir daí, ele embarca em uma jornada perigosa para se vingar e salvar a irmã Nezuko, infectada pelas criaturas.
Black Lagoon
Dono de algumas das cenas de ação mais eletrizantes da Netflix, o anime Black Lagoon é recomendado para maiores de 18 anos por suas sequências de grande violência. Na trama, um empresário japonês é sequestrado por um grupo de “piratas modernos” e, após ser abandonado por sua empresa, se junta aos captores em missões de tirar o fôlego – desenvolvendo também uma grande conexão com a perigosa pistoleira Revy.
Kengan Ashura
Em Kengan Ashura, o protagonista Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates de gladiadores. Mas, diferentemente dos adversários, ele não quer dinheiro: seu único objetivo é lutar e vencer. Recomendado para maiores de 16 anos, o anime é bastante violento, marcado por intensas cenas de luta.
One-Punch Man
Com duas temporadas na Netflix, One-Punch Man está entre os animes mais populares dos últimos tempos. O foco da trama é a trajetória de Saitama, o super-herói mais forte do mundo. Extremamente poderoso, ele pode matar qualquer um com um só golpe. Mas, com uma vida sem desafios, ele sofre com o tédio e a depressão. Será que ele conseguirá encontrar um adversário à altura? Só assistindo ao anime para saber!
SWORDGAI – The Animation
Uma produção original da Netflix, SWORDGAI: The Animation estreou na plataforma em 2018. Na adaptação do icônico mangá de Toshiki Inoue, o jovem Gai Ogata se torna hospedeiro de uma lendária espada infernal. Portando o destino da humanidade em seu braço, ele decide usar esse poder demoníaco contra os inimigos. No anime, os fãs podem esperar com incríveis sequências de batalha.
Berserk
Violento, brutal e marcado por intensas sequências de ação, Berserk é baseado no icônico mangá de mesmo nome, escrito por Kentaro Miura – uma verdadeira lenda do gênero. Neste aclamado épico medieval, um guerreiro errante chamado Guts é recrutado por Griffith, o carismático líder de um bando de mercenários. A partir daí, o protagonista segue em uma jornada sangrenta em busca de fama e glória.
Ao no Exorcist
Em Ao no Exorcist – também encontrado com o título Blue Exorcist – o protagonista Rin, determinado a se livrar da maldição de ser filho ilegítimo de Satã, segue os passos de seu mentor e se alista na Academia Vera Cruz para se tornar um poderoso exorcista. Na sua jornada, o personagem enfrenta demônios, monstros e outras criaturas terríveis. A trama, nesse sentido, tem uma vibe bem parecida com a de Record of Ragnarok.
EDENS ZERO
Cheio de batalhas espaciais de tirar o fôlego, EDENS ZERO ganhou o coração do público e da crítica especializada após estrear na Netflix. O foco do anime é a história de Shiki Granbell, um garoto aventureiro que tem o poder de controlar a gravidade. A bordo da espaçonave EDENS ZERO, ele embarca em uma jornada pelo cosmos para encontrar uma lendária figura mitológica conhecida apenas como Mãe.
Spriggan
Misturando ação, ficção científica, suspense e drama, o anime Spriggan estreou na Netflix em 2022. A história se passa em um mundo no qual as relíquias de uma antiga civilização ainda guardam poderes perigosos. Felizmente, os agentes da organização Spriggan estão dispostos a tudo para evitar que esses tesouros caiam em mãos erradas. Com apenas 6 episódios, a produção é perfeita para uma maratona de fim de semana.
The Seven Deadly Sins
Por último, temos The Seven Deadly Sins, outro anime que tem tudo para conquistar os fãs de Record of Ragnarok na Netflix. Na série, uma princesa se vê em desespero após seu reino ser dominado por um grupo de tiranos. Em seguida, ela tenta encontrar um grupo de perigosos cavaleiros para ajudá-la a recuperar seus domínios. Sua jornada, é claro, é repleta de embates eletrizantes entre poderosos personagens.
Você pode conferir Record of Ragnarok, além de todos os animes que listamos acima, na Netflix.