A Netflix divulgou um teaser da segunda temporada de Emily em Paris e a internet já está detonando a série. Dessa vez, as críticas ficam com os figurinos mostrados no vídeo.
Na primeira temporada, a série estrelada por Lily Collins foi detonada pela forma como retrata a França e os franceses. Para internautas, a segunda temporada pode ficar ainda pior.
A conclusão dos fãs chega com a escolha de figurinos. O teaser mostra diferentes cenários e muitos dos figurinos que Emily usará na Netflix.
No Instagram, a página Diet Prada fez uma edição apenas destacando os visuais. Os internautas não perdoaram Emily em Paris.
“Eu juro que o departamento de figurinos odeia essa garota”, alfinetou uma.
“Eles são todos figurinistas, mas fazem tudo parecer fraco”, comentou outro.
“Eles ainda não chutaram a Emily de Paris?”, questionou uma terceira.
“Essa série é uma das coisas mais constrangedoras e bregas da Netflix em anos, e sim, vou assistir a segunda temporada”, prometeu a internauta.
“Vamos ser honestos, não precisa de mais uma temporada”, criticou um seguidor.
“Básico, chato e mal combinado”, detonou outra.
Confira abaixo a publicação que levantou todas críticas sobre Emily em Paris.
A segunda temporada de Emily em Paris na Netflix
Criada por Darren Star, autor de Younger e Sex and the City, Emily em Paris traz a citada Lily Collis como a protagonista homônima. Apresentada como uma executiva de marketing em Chicago, Emily se muda para Paris para revitalizar as redes sociais de um icônica grife de luxo.
Nos 10 primeiros episódios da série, Emily e seus novos colegas de trabalho aprendem uns com os outros, e usam suas experiências e visões coletivas para criar uma interessante estratégia comercial.
O seriado ainda tem Philippine Leroy-Beaulieu e Ashley Park no elenco.
“Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor na Cidade Luz”, diz a sinopse oficial.
Emily em Paris tem uma temporada na Netflix e a segunda chega em 22 de dezembro.