Reviravoltas

Emily em Paris: Com quem ela fica no final da 4ª temporada

O que acontece no fim da 4ª temporada da série da Netflix

Emily em Paris
Emily em Paris

A 2ª parte da 4ª temporada de Emily em Paris chegou à Netflix. Vamos ver com quem a personagem de Lily Collins termina.

Após o casamento conturbado de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), Emily se vê em um momento de incerteza. Dividida entre dois amores, ela descobre que Gabriel será pai com sua ex, enquanto Alfie (Lucien Laviscount) confirma suas suspeitas sobre a relação entre Emily e Gabriel. No trabalho, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) enfrenta um dilema do passado que pode afetar seu casamento, enquanto a Agência Grateau passa por uma reformulação de equipe.

Paralelamente, Mindy (Ashley Park) e sua banda tentam economizar enquanto se preparam para o Eurovision. Trabalhando juntos para alcançar uma estrela Michelin, a química entre Emily e Gabriel fica evidente, mas grandes segredos ameaçam desestabilizar tudo.

Com uma combinação de antigos padrões e novas complicações, Emily se vê atraída por um possível novo interesse amoroso… e por uma nova cidade.

O elenco da nova temporada conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie, e Lucien Laviscount.

Continue lendo para saber o que acontece no final da 4ª temporada de Emily em Paris.

Emily em Paris

O que acontece na 2ª parte da 4ª temporada de Emily em Paris

Depois de se tornarem um casal oficial na parte 1, Emily e Gabriel rapidamente terminam o namoro em Emily in Paris, 4ª temporada, parte 2. O relacionamento deles vai por água abaixo quando Emily e Gabriel vão passar o Natal separados, com Emily voltando para casa em Chicago e Gabriel passando o feriado com a família de Camille em Megève. Mas quando o voo de Emily é cancelado, ela se junta à grande e feliz família nas montanhas.

A partir daí, as coisas pioram quando Emily, Gabriel e Camille vão esquiar juntos e Gabriel corre atrás de Camille montanha abaixo, preocupado com sua segurança, já que ele ainda acha que ela está grávida. Emily se esforça para esquiar sozinha e sofre uma forte queda. Ela é salva por Marcello (Eugenio Franceschini), o absoluto namorado italiano (que mais tarde é chamado de “garanhão italiano” por Mindy).

Antes de esquiar, Emily teve uma conversa com o irmão de Camille, Timothée, o que lhe trouxe algumas dúvidas sobre a situação complicada em que se encontra entre Gabriel, Camille e o bebê. Após o incidente na montanha, ela se quebra e compartilha o que sente com Gabriel, o que inclui se sentir como uma amante. Ela então deixa Megève e retorna a Paris.

Emily e Gabriel ainda precisam trabalhar juntos em um projeto, mas quando Emily descobre a verdade sobre a falsa gravidez por meio de Camille, ela tenta conversar com Gabriel, mas… isso não dá muito certo. Quando Emily sugere que Gabriel não se comunica com ela, ele responde que eles só se comunicam no idioma dela (inglês) e nunca no dele (francês).

É um golpe baixo da parte de Gabriel, pois essa desconexão linguística sempre esteve presente entre eles. Por outro lado, ele tem razão quanto ao fato de que a situação do idioma pode causar conflitos entre eles, embora a maneira como ele explodiu com Emily e a culpou por isso não tenha sido justa. Se há uma coisa que Emily sempre faz, é tentar. Tudo o que ela faz é tentar, tentar, tentar.

No final da temporada, Emily está buscando um relacionamento com Marcello, enquanto Gabriel tem uma situação unilateral com Genevieve. Mas depois de conseguir sua estrela e saber que Emily se mudará para Roma para dirigir o novo escritório da Agence Grateau, Gabriel recebe uma mensagem de voz de parabéns de Emily e conselhos de Alfie para reconquistá-la. Parece que ele está indo para Roma.

Emily e Gabriel estiveram tão perto de ter tudo na quarta temporada e, embora alguns possam estar um pouco exaustos de suas constantes idas e vindas, a série fez um excelente trabalho para que os conflitos parecessem naturais. Ainda é possível que eles acabem juntos até o final da série, mas, por enquanto, o novo relacionamento de Emily com Marcello é empolgante e o fato de Gabriel ter que lutar por ela, pelo menos uma vez, é necessário.

A primeira parte da nova temporada de Emily em Paris, composta por cinco episódios, já está disponível na Netflix, enquanto a segunda parte, também com cinco episódios, chega em 12 de setembro. Veja o trailer, abaixo.

Sair da versão mobile