Detalhes

Emily em Paris: O que você precisa saber antes de ver a 4ª temporada

Os espectadores podem esperar por desenvolvimentos intrigantes nos relacionamentos de Emily, bem como por um mergulho mais profundo na cultura e nos encantos de Paris

Emily em Paris chega em sua 4ª temporada na Netflix
Emily em Paris chega em sua 4ª temporada na Netflix

A nova temporada de Emily em Paris está prestes a encantar os espectadores com mais estilo, romance e desafios na deslumbrante Cidade Luz. A primeira parte desta temporada tão aguardada, composta por cinco episódios, estreia em 15 de agosto na Netflix

Apenas um mês depois, em 12 de setembro, a segunda parte, também com cinco episódios, estará disponível, mantendo os fãs envolvidos na emocionante jornada de Emily Cooper.

Nesta temporada, Emily enfrentará novos desafios profissionais enquanto continua a equilibrar sua carreira no marketing com sua vida pessoal repleta de reviravoltas. Os espectadores podem esperar por desenvolvimentos intrigantes nos relacionamentos de Emily, bem como por um mergulho mais profundo na cultura e nos encantos de Paris. 

Com sua mistura característica de humor, drama e moda de cair o queixo, Emily em Paris promete oferecer uma experiência inesquecível para seus fãs fiéis.

Emily tenta equilibrar os dois empregos, temendo desapontar a grávida Madeline

O que acontece com Emily na 3ª temporada?

A terceira temporada começa com Emily (Lily Collins) em uma posição delicada: ela deve continuar trabalhando para Madeline (Kate Walsh) ou permanecer em Paris e trabalhar diretamente para Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu)? Em vez de tomar uma decisão, Emily tenta equilibrar os dois empregos, temendo desapontar a grávida Madeline. No entanto, isso apenas complica ainda mais a situação, causando tensões com Alfie (Lucien Laviscount) devido à sua indecisão sobre o relacionamento deles, o que resulta em uma separação não oficial que não dura muito. Com a situação na Savoir instável, Sylvie finalmente realiza seu desejo de abrir seu próprio negócio, a Agence Grateau.

Emily decide ficar em Paris, mas, como Sylvie a demitiu por trabalhar nos dois lados, ela se vê desempregada. Ela passa seus dias registrando seus movimentos nas mídias sociais e, em um momento, aceita um emprego como garçonete no restaurante de Gabriel (Lucas Bravo), embora isso não funcione por muito tempo. Eventualmente, Sylvie reconhece o valor de Emily e a contrata novamente, permitindo que ela retorne ao seu auge profissional.

Quando o mais recente perfume de Antoine (William Abadie) é comprometido por um erro de fabricação, Emily rapidamente desenvolve um plano: lançar o lote bom como uma edição limitada para maximizar os lucros e despertar o interesse dos consumidores. Seu movimento mais estratégico, porém, é elaborar um plano para ajudar Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet) a salvar seu negócio, impedindo Nicolas (Paul Forman) de demiti-lo e substituí-lo por Grégory Elliott Duprée (Jeremy O. Harris). Após o acidente de Cadault, em que ele é atropelado por um táxi de moto, Emily sugere que façam as pessoas acreditarem que ele morreu, para que ele possa surpreender a todos no evento de lançamento, anunciando seu “renascimento” e a separação da JVMA.

Camille tem tido um caso com a misteriosa e sedutora Sofia

O que está acontecendo com Emily, Gabriel e Camille?

O triângulo amoroso entre Emily, Gabriel e Camille (Camille Razat) esquenta à medida que surgem dificuldades no relacionamento entre Gabriel e Camille. Emily vê Camille beijando sua amiga artista em um telhado durante uma festa, tornando as coisas ainda mais complicadas. Descobre-se que Camille está tendo um caso com a misteriosa e sedutora Sofia (Melia Kreiling) às escondidas de Gabriel.

Quando Emily e Gabriel acabam em um encontro não oficial em um restaurante chique, após Alfie ser chamado e não poder comparecer, fica claro que ainda há uma faísca entre eles. Essa conexão se torna mais evidente quando a dupla está sozinha novamente depois de sair com Mindy (Ashley Park) e Nicolas (Paul Forman). Eles visitam uma exposição de balões onde liberam todas as inibições e desfrutam de uma noite livre.

Gabriel se abre com Emily e admite que seu relacionamento com Camille não está indo bem. Eventualmente, ele declara seu amor por Emily e expressa o medo de que Camille termine com ele. No entanto, quando Camille retorna de sua viagem de negócios na Grécia, aparentemente tendo rompido com Sofia, Gabriel sugere que eles seriam ideais para uma campanha de romance da Grateau. O cliente quer pagar um casal para filmar uma proposta ao vivo. Gabriel concorda, planejando propor a Camille, o que deixa Emily com sentimentos contraditórios.

Na festa de noivado, Gabriel decide que quer se casar ali mesmo, surpreendendo a todos. Mas, antes que possam trocar os votos, Camille o interrompe, revelando que sabe que ele ama Emily e quer estar com ela. Mais chocantemente, Camille também revela que está grávida, o que explica o desejo de Gabriel por um casamento apressado.

Camille está tendo um caso apaixonado com Sofia, e as coisas estão ficando sérias

E os outros personagens?

Com o novo cargo de Alfie como CFO de Antoine, ele passa a trabalhar mais de perto com Emily e Gabriel. Seu relacionamento com Emily foi complicado em alguns momentos, principalmente devido à recusa dele em contar à sua família sobre ela. No entanto, no final, eles estavam em um bom lugar, e Alfie e Gabriel até se tornaram amigos íntimos. No entanto, após o discurso de Camille, Alfie termina com Emily, acreditando que algo está acontecendo entre ela e Gabriel. Mesmo que ele não acreditasse completamente nisso, ainda se sentia como uma segunda opção.

Enquanto isso, Sylvie está ocupada gerenciando seu próprio negócio e trouxe grande parte da equipe para trabalhar com ela, incluindo Emily. Todos estão se dando bem, embora Julien (Samuel Arnold) tenha demonstrado sinais de ciúme em relação a Emily, já que suas ideias de campanha sempre parecem ter prioridade sobre as dos outros. Emily também, repetidamente, e sem intenção, acaba tomando para si clientes e projetos de Julien, deixando-o em segundo plano. Baseado no trailer da quarta temporada, parece que essa tensão pode finalmente chegar a um ponto crítico.

A carreira de Mindy como cantora local está decolando. Ela se juntou a uma banda que realizou uma variedade de shows, eventualmente conseguindo um contrato sólido e de alto perfil. Após reencontrar seu velho amigo Nicolas, que trabalha para a JVMA, Benoit (Kevin Dias) termina com ela, acreditando que há algo entre os dois. Ele está certo, e a dupla compartilha um beijo sob as estrelas enquanto assiste a um filme no parque.

Camille está tendo um caso apaixonado com Sofia, e as coisas estão ficando sérias — tanto que Sofia tenta convencer Camille a voltar para a Grécia com ela. Gabriel está ocupado administrando seu restaurante, que ele renomeou para Gigi, em homenagem à sua avó. Suas esperanças de se aproximar de uma estrela Michelin são reforçadas quando descobre que Luc (Bruno Gouery) já namorou uma famosa crítica de comida. Luc pede à ex-namorada que visite e prove a comida, confiante de que ela irá adorar.

Emily tenta conciliar seus fortes sentimentos por Gabriel e Alfie

O que sabemos sobre a 4ª temporada de Emily em Paris

Com Gabriel e Camille se separando, Alfie terminando o relacionamento com Emily, e Camille esperando um filho de Gabriel, a vida de Emily em Paris se transforma em um grande drama. A nova temporada promete focar em Emily enquanto ela tenta conciliar seus fortes sentimentos por Gabriel e Alfie. Gabriel, por sua vez, terá que lidar com seus sentimentos por Emily, a iminente paternidade e sua busca contínua por uma estrela Michelin. No entanto, a sinopse oficial da temporada indica que segredos “ameaçam desfazer tudo o que sonharam”.

Com Alfie trabalhando ao lado de Gabriel na parte financeira e Emily continuando a colaborar com o negócio da família de Camille, as vidas do trio estão inextricavelmente entrelaçadas, o que certamente tornará suas vidas pessoais e profissionais ainda mais complicadas.

Sylvie enfrentará um grande dilema relacionado ao seu passado, enquanto os desafios na Agence Grateau persistem. Mindy, agora inscrita no concurso Eurovisão, deve se preparar com sua banda para a maior oportunidade de sua vida. Ela também se encontra em um triângulo amoroso com Benoit, com quem trabalhará mais de perto novamente, e Nicolas. Um representa seu antigo eu, enquanto o outro reflete sua natureza artística.

Collins, Bravo, Park, Razat, Laviscount, Leroy-Beaulieu, Arnold, Gouery, e Abadie estão confirmados para retornar nesta temporada. Darren Star, o showrunner, confirmou ao The Hollywood Reporter que os fãs também verão mais de Sofia, sugerindo que Gabriel eventualmente descobrirá sobre o caso, indicando que o relacionamento deles pode não ter terminado completamente. 

Thalia Besson (Dangerous Waters) foi confirmada como nova integrante do elenco, interpretando Genevieve, enquanto o ator italiano Eugenio Franceschini (Gloria) interpretará Marcello. Há rumores de que Kim Cattrall possa fazer uma participação especial, já que esteve no evento de estreia da terceira temporada do programa. Como sua personagem em Sex and the City se mudou para Londres para trabalhar em relações públicas, isso não está fora do reino das possibilidades. 

No entanto, Star disse à Glamour que não acredita em “participações especiais apenas por fazer”. Ele acrescentou que isso poderia acontecer se houvesse um papel “que parecesse certo para ela”, observando que Cattrall “traria uma grande energia para a série”.

“Posso dizer que temos mais diversão, mais moda e, claro, mais drama reservado para todos vocês”, disse Collins em um vídeo teaser compartilhado durante o evento de fãs da Netflix Tudum. “Emily terá que decidir se tudo o que sempre quis é realmente o que ela precisa. E, embora o coração de Emily permaneça fiel a Paris, sua vida terá algumas reviravoltas inesperadas nesta temporada. Não se surpreenda se encontrá-la em um feriado romano.”

A primeira parte da 4ª temporada de Emily em Paris estreia em 15 de agosto na Netflix. Assista ao trailer:

Sair da versão mobile