Cronograma

Emily em Paris: Quando estreia a parte 2 da 4ª temporada

Série da Netflix foi divida em 2 partes, assim como Stranger Things e Bridgerton

Emily em Paris
Emily em Paris

A 4ª temporada de Emily em Paris já está na Netflix, mas só a primeira metade. Vamos ver quando a parte 2 chega ao streaming.

Na nova temporada, após o tumultuado casamento de Camille (Camille Razat) e Gabriel (Lucas Bravo), Emily se encontra perdida. Dividida entre dois homens, ela descobre que Gabriel terá um filho com a ex, e as suspeitas de Alfie (Lucien Laviscount) sobre a relação dela com Gabriel são confirmadas.

No trabalho, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) enfrenta um dilema do passado para tentar salvar seu casamento, e a Agência Grateau passa por uma reestruturação da equipe. Enquanto isso, Mindy (Ashley Park) e sua banda precisam economizar enquanto se preparam para o Eurovision. A química entre Emily e Gabriel se intensifica enquanto trabalham juntos para conquistar uma estrela Michelin, mas dois grandes segredos ameaçam pôr tudo a perder.

O elenco da nova temporada conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie, e Lucien Laviscount.

Confira, abaixo, quando estreiam os novos episódios de Emily em Paris na Netflix.

Emily em Paris

Quando estreia a parte 2 da 4ª temporada de Emily em Paris

A parte 2 da 4ª temporada de Emily em Paris será lançada na Netflix em 12 de setembro de 2024 – menos de um mês após o lançamento da parte 1.

Ao todo, esse quarto ano terá 10 episódios divididos em duas partes com cinco episódios cada.

Embora as três primeiras temporadas também tenham tido 10 episódios, essa é a primeira a seguir a estratégia de lançamento em duas partes da Netflix. Essa abordagem foi usada para outras séries populares na gigante do streaming, como Bridgerton, Stranger Things e The Witcher.

Essa parte 2 continuará de onde a 1 parou.

No episódio 5, Emily escolheu Gabriel em vez de Alfie. Camille e Sofia terminaram seu relacionamento, e Camille não está grávida; seu teste deu um falso positivo. Camille decide não contar a Gabriel por medo de magoá-lo e porque ainda quer continuar na vida de seu ex.

Há também uma notícia agridoce para o restaurante de Gabriel. A namorada de Luc, Marianne, não é mais uma inspetora da Michelin – ela estava fingindo ser no ano passado, depois de ter sido demitida. Gabriel provavelmente não ganhará uma estrela, mas o chef está aliviado, pois isso alivia a pressão e ele pode demitir seu chef de confeitaria.

A equipe da Agence Grateau está novamente reunida, incluindo Julien, que voltou à empresa depois de sair brevemente para trabalhar na JVMA no início da temporada. Nos próximos episódios, espera-se que Sylvie enfrente mais reações contrárias do CEO Louis de Leon, que está lidando com as consequências do artigo prejudicial que ela ajudou a criar.

Embora o enredo da parte 2 esteja em segredo, os espectadores provavelmente verão Mindy e sua banda se apresentando no Festival Eurovisão da Canção.

Emily também deve deixar Paris e ir para Roma em algum momento, embora, ao final da parte 1, ainda não esteja claro por que ou como ela deixará a cidade.

A primeira parte da nova temporada de Emily em Paris, composta por cinco episódios, já está disponível na Netflix, enquanto a segunda parte, também com cinco episódios, chega em 12 de setembro.

Sair da versão mobile