Boa pedida

Esse filme da Netflix é perfeito para quem gostou de Desaparecidos na Noite

Suspense baseado em história real é boa opção para ver após Desaparecidos na Noite

Desaparecidos na Noite
Desaparecidos na Noite

Desaparecidos na Noite faz o maior suspense na Netflix e quem assistiu pode estar em busca de algo parecido para ver em seguida. Felizmente, a plataforma de streaming conta com outro filme em estilo similar. Vamos conhecer Lost Girls – Os Crimes de Long Island.

Desaparecidos na Noite acompanha a jornada de um casal separado para resolver o mistério do desaparecimento de seus filhos. É baseado no filme Séptimo, de Patxi Amezcua, de 2003. Essa nova versão é dirigida por Renato De Maria.

Annabelle Wallis, a Grace de Peaky Blinders, estrela o longa-metragem. Ela também é conhecida por Maligno, de James Wan, e pelo terror Annabelle, da franquia Invocação do Mal.

Ao lado dela, temos Riccardo Scamarcio, que interpreta o principal antagonista de John Wick 2, Santino D’Antonio.

Continue lendo para conhecer Lost Girls – Os Crimes de Long Island.

Lost Girls - Os Crimes de Long Island
Lost Girls – Os Crimes de Long Island

Conheça Lost Girls – Os Crimes de Long Island

Baseado em fatos reais sobre um suposto assassino em série e a mulher que se propôs a encontrar suas vítimas, o filme Lost Girls – Os Crimes de Long Island é ideal para quem gostou de Desaparecidos na Noite.

Na trama, depois que uma profissional do sexo de 24 anos chamada Shannan desaparece misteriosamente em uma noite, sua mãe, Mari, está determinada a encontrá-la a qualquer custo.

Assim, quando a polícia não consegue fazer do desaparecimento de Shannan uma prioridade, Mari resolve resolver o problema com suas próprias mãos, conduzindo uma investigação em um condomínio fechado perto das margens externas de Long Island. Ao fazer isso, os esforços de Mari permitem que os detetives descubram vários assassinatos não solucionados.

O filme é baseado no livro de não ficção Lost Girls: An Unsolved American Mystery, de Robert Kolker, inspirado na história real do desaparecimento de Shannan Gilbert, nos esforços de sua mãe Mari Gilbert para encontrá-la e também inspirado no serial killer de Long Island – ou LISK, como ficou conhecido – que supostamente matou até 18 pessoas entre os anos de 1996 e 2011.

Amy Ryan (The Office, Only Murders in the Building) interpreta Mari, a mãe de Shannan. Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit) vive Sherre, a filha do meio de Mari.
Oona Laurence (Nocaute) interpreta Sarra Gilbert, a filha mais nova de Mari.

Lost Girls – Os Crimes de Long Island está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.