Violento

ESTE é um dos filmes de terror mais sangrentos da Netflix

Original da Netflix até gerou uma continuação

Filmes de terror continuam tão populares quanto sempre foram, embora bons exemplares apareçam mais raramente. Felizmente, a Netflix tem uma boa opção para quem gosta de terrores sangrentos.

De fato, não é todo dia que vemos filmes de terror com muito sangue e que ainda são bons. Em geral, eles acabam caindo na galhofa, ou exageram demais, como Piranha 3D, que é simplesmente terrível, mas rende algumas risadas.

Aqui estamos falando, no entanto, de uma obra que conquistou 72% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 29 críticas contabilizadas.

“Agradável, se não particularmente original, o filme aproveita ao máximo seus ingredientes de gênero familiares com direção enérgica e um elenco matador”, diz o consenso da crítica.

Outro ponto positivo, é que se trata de um longa-metragem original da Netflix, portanto permanecerá no catálogo do streaming permanentemente. Vamos ver agora de que filme exatamente estamos falando.

Terror sangrento está na Netflix

A história de A Babá (2017) gira em torno de Cole (Judah Lewis) lutando com a miséria de sua existência na escola e encontrando consolo na conexão afetuosa que ele compartilha com sua babá, Bee (interpretada por Samara Weaving).

Quando seus pais o deixam aos cuidados de Bee em um fim de semana, Cole decide ficar acordado e ver o que Bee faz quando está dormindo.

Sua cabeça cheia de hormônios está claramente cheia de uma mistura rodopiante de pavor e excitação com o pensamento de que coisas safadas podem acontecer com uma jovem que ele adora tão desesperadamente. O que ele descobre muda seu relacionamento para sempre: ela faz parte de um culto satânico, que realiza sacrifícios com convidados.

O que se segue é Cole enfrentando cada membro desse culto adolescente em encontros cada vez mais bobos e salpicados de sangue.

A Babá está disponível na Netflix e chegou a gerar uma continuação: A Babá: Rainha da Morte, que também está na Gigante do streaming.

Sair da versão mobile