Phoebe Dynevor terá um papel menor nas novas temporadas de Bridgerton, mas já conseguiu um trabalho fora da série da Netflix.
Ela vai estrelar a vindoura comédia romântica Bank of Dave, de Piers Ashworth, roteirista de Escola para Garotas Bonitas e Piradas.
Ela não é o único nome de destaque do elenco. Joel Fry, de Game of Thrones, também estrela o filme, junto de Rory Kinnear.
A trama conta a história real de Dave Fishwick e que se torna milionário tendo vindo de uma origem mais humilde. Ele ajuda a comunidade local e luta para conquistar sua fortuna.
Conforme o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos para distribuir o filme no Reino Unido e Irlanda. Atualmente, o longa-metragem está em produção e não há data de estreia definida.
Mais sobre Bridgerton na Netflix
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.
Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.
Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
Embora não seja a showrunner da produção da Netflix, Shonda Rhimes mantém grande influência como produtora executiva. O comando da série fica com Chris Van Dusen.
A segunda temporada de Bridgerton estreia na Netflix em 25 de março de 2022.