ALERTA DE SPOILERS
O sexto episódio da segunda temporada de Expresso do Amanhã trouxe uma trama focada em Melanie Cavill. A série, que está na Netflix, mostrou a vida da personagem antes e depois do Snowpiercer.
Porém, o que deixou os fãs preocupados foi o fim do capítulo. Melanie ainda foi deixada na missão fora do trem.
No fim, os espectadores de Expresso do Amanhã não sabiam se a personagem será salva ou se esse foi o triste desfecho dela. Nas redes sociais, inclusive, espectadores da Netflix afirmaram que esse é o melhor capítulo da série até aqui.
Ao TV Line, Jennifer Connelly respondeu sobre esse desfecho. A atriz de Expresso do Amanhã indica que tudo o que está acontecendo é verdadeiro.
“Bem, poderia ser alucinação porque ela estava vendo coisas… mas, posso dizer, (o final) foi real. É algo grande para deixar sem resposta, então me sinto confiante que vamos ter elas no futuro”, contou a atriz.
Com isso, pode ser verdade que Melanie estava vendo o Snowpiercer. De qualquer forma, os fãs devem ainda esperar por respostas na Netflix.
Expresso do Amanhã na Netflix
Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.
Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.
O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.
A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.
Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.