Netflix

Estrela de 365 DNI passa por cirurgia e deixa produção da Netflix

Os fãs de Michele Morrone, o Massimo de 365 DNI (365 Days), estavam empolgados com a carreira do ator. O famoso estava escalado para segunda temporada de Toy Boy, da Netflix.

No seriado, Michele Morrone atuaria ao lado de nomes como o de María Pedraza, conhecida por Elite e La Casa de Papel. Porém, a animação se transformou em preocupação.

O site Hola! noticiou que o astro de 365 DNI não estará mais em Toy Boy. A decisão, porém, não foi feita de forma fácil. Michele Morrone precisa cuidar da saúde dele no momento.

No seriado, Michele Morrone seria um empresário da noite. Após a notícia do Hola!, o ator se pronunciou no Instagram. O galã de 365 DNI chegou a passar por uma cirurgia.

Michele Morrone teve uma hérnia na lombar e não conseguiu se recuperar a tempo para as gravações. Por isso, o ator precisou deixar Toy Boy.

Em publicações nos Stories, o famoso revelou que precisa de “alguns meses de recuperação”. Com isso, Michele Morrone deve apenas retornar na continuação de 365 DNI.

Para o lugar dele, Toy Boy deve contar com o ator Álex González, de O Sucessor.

365 DNI (365 Days) está na Netflix

Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI, ou 365 Days, é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.

A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias.

Anna Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.

A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas.

365 DNI, ou 365 Days, está disponível na Netflix. O mesmo vale para Toy Boy, que está na plataforma.

Sair da versão mobile