365 DNI (365 Days) é um dos grandes sucessos de 2020 na Netflix. O filme também deixou as vidas dos famosos bem movimentadas.
Em entrevista para Rádio Zet, o galã Michele Morrone comentou que tentou ter um romance após 365 DNI. Porém, o namoro não deu certo.
O motivo citado por Michele Morrone seria a falta de tempo. Após o filme da Netflix, o astro assinou contratos com marcas para ser modelo, divulgou o trabalho musical e estará na sequência de 365 DNI.
“Eu não tenho tempo para o amor. Porque eu tentei ter um relacionamento assim que acabei de gravar o filme, mas eu não estava pronto. Eu não estava pronto e não tinha tempo”, contou Michele Morrone.
O galã de 365 DNI não revelou quem seria essa pessoa. Dois nomes aparecem entre os rumores: a apresentadora argentina Belen Rodriguez, com quem o ator teria sido visto, e a empresária Sara Al Madani.
O boato mais forte é com Sara, já que Michele Morrone passou bastante tempo em Dubai, onde a empresária reside.
365 DNI (365 Days) segue na Netflix
Baseado no livro de Blanka Lipinska, o filme de 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.
A trama segue o mesmo roteiro do livro. A jovem Laura, que está de férias na Itália, é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.
A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.
Já a continuação não tem previsão de estreia. Porém, sabe-se que o desenvolvimento está em andamento e as gravações devem começar em 2021.