La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.
A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.
Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.
Uma das maiores dúvidas dos fãs de La Casa de Papel envolve o casal Tokyo e Rio. Será que os personagens vão terminar a série juntos?
Uma entrevista de uma das estrelas da série pode ter entregado o desfecho do casal antecipadamente; confira abaixo!
A saga de Tokyo e Rio em La Casa de Papel
O relacionamento de Tokyo e Rio começou antes mesmo do primeiro assalto do grupo do Professor. Na época, os dois estavam planejando a ação inicial na residência do líder, em Toledo.
Inicialmente, os dois tiveram que manter o relacionamento em segredo, já que ele quebrava o código de conduta dos assaltantes, criado pelo Professor.
O namoro rapidamente se tornou um obstáculo para o primeiro assalto, já que Tokyo e Rio costumavam tomar decisões impulsivas para proteger um ao outro.
Quando os assaltantes conseguiram escapar com milhões de euros, Tokyo e Rio se mudam juntos para uma ilha remota no Caribe.
No entanto, Tokyo rapidamente se cansa da vida fácil e retorna para a Cidade do Panamá. Rio passa alguns meses sem contato com amada, mas a saudade aperta e o personagem decide ligar para a namorada.
A ligação acabou revelando a localização dos assaltantes para a Interpol, e Rio é detido pela polícia.
Com o passar dos anos, Tokyo e Rio acumularam milhares de fãs. Mas se depender da atriz Úrsula Corberó, os dois não vão terminar juntos.
“Estive analisando por muito tempo se esse relacionamento é tóxico. Com a vulnerabilidade de Rio e o jeito protetor de Tokyo, é possível acompanhar essa tendência desde o início”, comentou a estrela.
Corberó confirmou que a personalidade de Tokyo é “bastante tóxica”.
Perguntada sobre o futuro do casal, a atriz preferiu não revelar muitas novidades.
“Eu sei o que vai acontecer com eles, mas não quero revelar nada. O público terá que conferir por si mesmo”, afirmou Corberó.
A temporada final de La Casa de Papel deve estrear em agosto na Netflix.