La Casa de Papel foi o primeiro sucesso espanhol da Netflix. Isso fez com que todo o elenco se tornasse conhecido mundialmente.
Esse impacto, porém, tem o lado ruim. Isso foi relatado pela atriz Itziar Ituño, que vive a Raquel, ou Lisboa, do seriado da Netflix.
A artista está desde a primeira temporada em La Casa de Papel. Com isso, é um dos principais nomes da produção.
Para Vertele, a famosa da Netflix tocou sobre como a vida dela mudou após a série.
“O que nos aconteceu do dia para noite é poderoso e de como é verdade que coisas boas podem acontecer. Mas, isso tirou nossa liberdade, privacidade e poder caminhar ao redor do mundo com algum anonimato”, contou a atriz.
Para Itziar, esse com certeza é o pior ponto dentro dessa consequência.
“Isso te coloca no furacão do olhar público e não tem um canto no mundo para se esconder. É complicado de administrar. Há momentos em que é irritante, sobrecarrega”, completou a estrela.
Temporada final de La Casa de Papel
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.