Fuller House encerra mais uma história de Três é Demais. A série terminou com a 5ª temporada na Netflix.
Como se sabe, a derivada trouxe de volta personagens de Três é Demais. Com isso, muitos fãs devem começar a comparar os desfechos das duas séries.
Andrea Barber e Candace Cameron Bure, que retornaram como Kimmy e D.J. Tanner, também fizeram isso. Porém, as atrizes não quiseram entrar no mérito de se um final é melhor que o outro.
Para as atrizes de Fuller House, as experiências são diferentes. Assim, cada uma delas é especial da sua maneira.
“É uma experiência totalmente diferente. Ter 18 na original, eu tinha muita vida pela minha frente e estava empolgada com o próximo capítulo da minha jornada. Foi triste e emocionante, mas com 18 você está entrando na vida adulta. Essa vez foi mais emocionante porque eu amo essas pessoas”, comentou Candace.
A atriz de Fuller House comentou que o que muda é revisitar pessoas que se tornaram grandes amigas para ela.
“Trabalhar de novo com meus melhores amigos e a equipe foi um grande presente. É uma grande parte da minha vida que sou grata. Eu apreciei muito e fui muito abençoada”, completou a famosa.
Segunda vez é mais difícil
Já para a intérprete de Kimmy, a segunda despedida é mais difícil. A atriz de Fuller House realmente estava gostando de trabalhar novamente nesse universo.
“Foi emocionante as duas vezes, mas a segunda foi mais difícil. Apenas porque estou mais velha e tenho a perspectiva de alguém que aprecia isso, sabe como é raro e maravilhoso encontrar uma família nessa série”, declarou Andrea.
A atriz também tinha 18 anos no final de Três é Demais. Como notado pela colega, essa talvez seja a grande diferença para elas.
“Eu estava entrando na faculdade e estava pronta para me despedir da personagem, para começar minha vida adulta. Não foi muito triste. Dessa vez, com certeza fica um grande buraco no meu coração”, finalizou a famosa de Fuller House.
De qualquer forma, os fãs podem ver uma despedida emocionante.
Três é Demais terminou em 1995, após 8 temporadas. Depois de duas décadas, Fuller House continuou a história na Netflix.
“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House.
Os episódios finais de Fuller House, com 5 temporadas, estão disponíveis na Netflix.