A segunda temporada de Bridgerton chegou à Netflix e gira em torno do romance de Anthony e Kate Sharma. Jonathan Bailey e Simone Ashley, que interpretam os personagens em questão, ajudaram a criar suas próprias cenas de sexo.
Lizzy Talbot, coordenadora de intimidade da série, conversou com o Insider e revelou que Bailey e Ashley deram sugestões acerca desses momentos mais quentes.
“Eles conhecem seus personagens muito bem”, disse Talbot. “Eles sabem exatamente o que seus personagens fariam nesses momentos, e eles podem trazer muito para a cena por causa disso. É muito bom quando você tem atores que realmente entendem seus personagens”.
“Uma grande parte de fazer qualquer cena de intimidade no período da Regência é como tirar as fantasias, porque não são fáceis”, disse ela.
“Eles eram frequentemente vestidos por outras pessoas, então todos os fechos estão na parte de trás”, explicou Talbot sobre o traje da época. “Isso é sempre um verdadeiro desafio, porque agora você está trabalhando com dois personagens que não estão potencialmente acostumados a despir o sexo oposto dessa maneira”.
Ela continuou: “Foi muito legal vê-los sugerir como as luvas são tiradas, como eles queriam puxar as meias intencionalmente, tirar os sapatos e tirar as camisas”.
Mais sobre Bridgerton na Netflix
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.
Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.
A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.