Sex/Life chama atenção pela química de dois atores na Netflix. Isso vem da vida real, já que Sarah Shahi e Adam Demos estão namorando fora da telinha.
Na série da Netflix, que dá o que falar sobre as cenas de sexo, Sarah é a protagonista Billie. Enquanto isso, Adam é o ex-namorado dela, Brad.
A famosa, conhecida por Person of Interest, revelou para People como o namoro aconteceu. Tudo começou nos bastidores de Sex/Life, onde eles se conheceram.
“Eu disse primeiro, ‘Bem, esse é um grande copo de água’. Quando conheci Adam, eu fiquei impressionada com ele. Nos conhecemos na maquiagem e na hora tivemos uma conexão”, contou a atriz.
Em Sex/Life, os dois descobriram que têm o mesmo gosto musical e para bebidas, como whiskey e tequila. Sarah Shahi comentou que soube que “queria mais” com Demos assim que percebeu como ele é “incrível”.
Nas redes sociais, os astros da Netflix já compartilham imagens juntos. Confira abaixo um post da atriz.
Sex/Life na Netflix
A série vem de B. B. Easton, a psicóloga escolar que se tornou autora cujo livro de memórias, 4 Homens em 44 Capítulos, foi recebido com uma recepção calorosa e críticas excelentes quando chegou às estantes em 2016.
Tão calorosa foi a recepção e tão notáveis foram as análises que sua história foi comprada pela Netflix, com uma série de oito episódios sendo encomendada em 2019.
A história de Sex/Life é mais ou menos assim:
“Sarah, a protagonista da série, é, no momento presente, uma mãe suburbana com uma vida confortável. Dito isso, há algo faltando – como a paixão erótica incandescente de sua juventude, passada se aventurando com motoqueiros, baixistas e outros caras perigosos.”
“Ela se tornou uma versão de si mesma digna do casamento e isso é um problema”, disse Stacy Rukeyser, a roteirista do seriado, à Entertainment Weekly.
“Ao esconder uma grande parte de si mesma de seu marido Cooper e esconder seu desejo, ela criou um problema para si mesma. Ela conseguiu o cara, mas a que custo? O custo é negar uma parte dela que está adormecida há um tempo e precisa ser homenageada, celebrada e cuidada, porque é uma parte real dela”, completou a escritora.
Dessa disjunção pessoal vem uma série de flashbacks e fantasias, explorando o que Sarah realmente quer de sua vida e se desistir de seu lado selvagem valeu a vida tranquila de uma esposa e mãe.
Sex/Life está disponível na Netflix.