Após entrar no site de venda de conteúdo adulto Only Fans com polêmica, Bella Thorne, ex-atriz da Disney, segue divulgando a conta dela. O que acontece é que fãs teriam reclamado das imagens e vídeos disponibilizados pela famosa.
Quando anunciou a entrada no site, Bella Thorne chegou a faturar mais de R$ 10 milhões em apenas uma semana. Isso causou revolta em trabalhadores do sexo, uma vez que a ex-Disney, depois de receber as assinaturas, disse que não faria conteúdo com nudez.
Outra reclamação foi o fato de Bella Thorne já estar estabelecida em outro segmento e decidir investir no site.
Com a conta fazendo sucesso, Bella Thorne fez outra parceria com o site. A atriz, que também está na Netflix, lançou uma música com uma letra erótica.
No Instagram, a famosa decidiu divulgar Lonely, mas apenas dançando. Fãs notaram que Bella Thorne está sem sutiã.
“Sozinha e… Wow, de forma legítima percebi que o vídeo está sem som, o que é isso Instagram? Todos vão ouvir minha música, sozinhos”, escreveu Bella Thorne.
A música traz versos como, “Eu apenas olho meu telefone quando estou sozinha e com tesão” e “Eu não consigo sem você, estou sozinha e com tesão”, além de outros versos mais pornográficos.
A canção chegou a ser divulgada pela própria página do Only Fans. Confira abaixo as publicações.
Divulgação de Bella Thorne continua
O vídeo dançando, porém, não foi a principal promoção. Nos Stories, do Instagram, a ex-Disney publicou uma imagem com lingerie e uma saia de borracha.
Na legenda, convidou os fãs a acessarem a conta no Only Fans: “Se você quiser conversar e ver algumas fotos exclusivas… arraste para cima”.
Até o momento desta publicação, a atriz da Disney e Netflix tinha mais de 240 mil assinaturas no Only Fans.
Fora das redes sociais, a atriz pode ser vista na Netflix. Bella Thorne está nos dois filmes de A Babá.
Confira o post do Stories do Instagram abaixo.