Alerta de spoilers!
Expresso do Amanhã trouxe um episódio repleto de revelações, mostrando momentos que aconteceram antes da série começar e da viagem no trem começar, de fato. Além disso, o Sr. Wilford foi melhor desenvolvido, configurando-se como um grande vilão.
O episódio Many Miles From Snowpiercer, sexto da segunda temporada, revela que Melanie é quem desenvolveu o motor do trem e Wilford acabou roubando a fama para si.
Depois disso, ele decidiu matar não somente ela, como toda a sua equipe, a fim de ocultar a mentira, além de permitir que sua própria milícia ocupasse o trem, no lugar daqueles responsáveis por criá-lo.
Melanie, contudo, acaba roubando o trem de Wilford e assume controle da locomotiva se passando por ele, como vimos na primeira temporada.
Obviamente, o personagem de Sean Bean está mais preocupado em assumir o controle de todos, firmando seu poder, do que efetivamente salvar a humanidade em Expresso do Amanhã.
Por enquanto, Melanie parece ser a pessoa certa para acabar com esses planos de Wilford.
Expresso do Amanhã na Netflix
Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.
Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.
A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.
O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.
A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.
Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.