Netflix

Fã da Netflix encontra erro absurdo em Lucifer; confira

As três primeiras temporadas de Lucifer contam com um dos adversários mais fortes de Lucifer. Trate-se do Pecador.

Nesse confronto, o vilão tenta capturar o Diabo. Como os fãs sabem, os planos do personagem não acabam tendo sucesso.

Ao rever Lucifer na Netflix, um fã descobriu um erro absurdo na trama. O detalhe foi visto na terceira temporada.

Em um momento, o Pecador consegue prender Lucifer. Porém, ao rever a cena do terceiro ano, o fã notou que a prisão não era muito boa.

No fundo de uma cena, pode-se ver que há um grande buraco no teto – o que facilitaria uma fuga do Diabo. O erro é absurdo para um vilão como o Pecador.

Obviamente foi um erro da produção de Lucifer. Como fãs discutiram no Reddit, onde o engano foi mostrado, o protagonista da Netflix também tem asas – o que facilitaria ainda mais sair da prisão.

Com esse detalhe, a cena acaba ganhando um outro tom em Lucifer. Confira abaixo o erro encontrado pelo fã da Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Sair da versão mobile