Army of the Dead: Invasão em Las Vegas perdeu os créditos iniciais em aparente falha da Netflix. Um fã percebeu que parte do filme sumiu e publicou no Twitter.
Pode ser uma falha, como o fã apontou, mas pode ser que tenham editado o filme para remover os créditos iniciais.
Algumas pessoas responderam o tuite do fã e apontaram terem preferido dessa forma, então é possível que tenha sido algo intencional. Mas esse não seria o primeiro erro do filme.
Quando Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegou à plataforma, fãs que assistiram em 4K perceberam a presença de pixels mortos na imagem. Pode ser problema de codificação.
Em todo caso, descobriremos nos próximos dias se foi um erro ou intencional. Dito isso, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ganhará um filme prelúdio.
Veja o tuite do fã, abaixo.
Filme derivado de Army of the Dead
“Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa”, diz a sinopse oficial de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.
Além de Matthias Schweighöfer, o Dieter, e Emmanuel, o elenco do prelúdio de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com Ruby O. Fee, Stuart Martin, Guz Khan, Jonathan Cohen, Noémie Nakai e Trent Garrett.
A direção é do próprio Matthias Schweighöfer. Previamente ele já dirigiu a série You Are Wanted, o filme Agente de Separação, dentre outros trabalhos.
O roteirista de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Shay Hatten, retorna para escrever esse prelúdio, baseado em uma ideia sua e de Zack Snyder, que também produz o longa-metragem.
Ainda não há data de estreia para Exército de Ladrões: Invasão da Europa. Já Army of the Dead: Invasão em Las Vegas segue na Netflix.