Recentemente foi confirmado que Catherine Zeta-Jones e Luis Guzman viverão Morticia e Gomez na série Wednesday, sobre A Família Addams. Alguns fãs acham que a Netflix baniu Johnny Depp de participar do seriado.
O seriado é de Tim Burton, marcando o primeiro trabalho do diretor na televisão. O diretor trabalhou inúmeras vezes com Depp e acredita-se que o ator seria a primeira opção dele para o papel de Gomez.
Atualmente, Johnny Depp está no centro de polêmicas, após ter sido acusado de agredir Amber Heard, a ex-esposa. Ele perdeu um processo contra o jornal The Sun no Reino Unido, que o chamou de “espancador de esposa”. O juiz considerou que as evidencias apontam que, ele de fato, é agressor.
Tim Burton, conforme o The Things, no entanto, parece ser cético acerca dessas alegações. “Eu sempre tenho um pouco de desconfiança e tudo acaba se resolvendo”, disse o diretor. “Mas eu amo ele. Amo todo mundo”.
Em razão disso, muitos acreditam que a Netflix barrou a participação de Johnny Depp.
A Família Addams na Netflix
Funcionando como uma espécie de derivado de A Família Addams, o seriado será focado em Wandinha (cujo nome é “Wednesday” nos Estados Unidos) como uma estudante na Academia Nevermore. Enquanto frequenta a instituição, ela precisa dominar seus poderes psíquicos e impedir uma onda de assassinatos que ameaça a área circundante.
Houve uma grande briga com seus pais há 25 anos, e tudo o que está acontecendo está relacionado ao passado deles com a cidade ao redor de Nevermore. Enquanto isso, ela também terá que equilibrar a vida escolar e novos relacionamentos.
A atriz Jenna Ortega foi escalada para interpretar Wandinha Addams em Wednesday. Ela é mais conhecida por seus papéis em A Irmã do Meio, A Babá: Rainha da Morte e Dia do Sim.
Ainda não há data de lançamento para Wednesday, a série de A Família Addams da Netflix.