ALERTA DE SPOILERS
Vikings terminou na Netflix, mas fãs continuam revendo o seriado. Isso fez com que mais uma teoria surgisse sobre Ragnar.
Antes da sexta e última temporada, espectadores já tinham uma popular teoria. Para eles, Ragnar não tinha morrido e voltaria para finalizar a história.
Isso não aconteceu e Vikings ainda mostrou que Ragnar está em Valhala. Mesmo assim, alguns fãs não se convencem disso e seguem acreditando que o seriado mentiu sobre o personagem.
Ragnar é dado como morto na quarta temporada. A morte do rei de Kattegat é uma das mais brutais do programa.
O protagonista foi torturado pelo Rei Aelle e depois jogado em um poço de cobras venenosas. Mesmo com todos esses pontos, a teoria de sobrevivência do lendário guerreiro continua em alta.
Ragnar vivo?
No Reddit, um fã compartilhou uma interessante teoria. O argumento lembra de Yidu, a escrava libertada por Ragnar.
Em um momento de Vikings, a personagem cuida do rei, dá medicamentos para ele e o principal, expõe Ragnar a cobras. A espécie também parecia venenosa, como a do poço.
Outro ponto é o sempre citado que a série não mostra o corpo do nórdico. Com isso, fãs acreditam que Ragnar é imune ao veneno, saiu do poço e ainda viveu de outra forma.
Apesar disso, fica o furo de que se Ragnar estivesse vivo, ele com certeza voltaria para Kattegat.
O que se vê é que o guerreiro é um personagem marcante, o que o faz ficar vivo no coração dos fãs.
“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse da Netflix.
Todas as temporadas de Vikings estão na Netflix.