Os fãs da Netflix acham que Emma Corrin, a Diana de The Crown, saiu do armário. Tudo começou com uma publicação no Instagram.
Para um ensaio, a vencedora do Globo de Ouro posou com um vestido de noiva. No perfil próprio, a atriz mostrou duas imagens.
O que chamou atenção dos fãs, porém, foi a legenda usada por Emma Corrin. A atriz de The Crown afirma que “essa é a sua noiva queer favorita”.
Os internautas interpretaram que a estrela da Netflix saiu do armário com a publicação de um jeito fofo. Muitos fãs questionam a famosa sobre a legenda.
Até o momento, porém, Emma Corrin não se pronunciou. O ensaio foi feito para Pop Magazine, em que a atriz foi a capa da edição primavera/verão 2021.
Confira abaixo a publicação que está dando o que falar.
The Crown na Netflix
The Crown está confirmada para acabar na sexta temporada na Netflix. Uma informação é que o elenco será modificado a partir do quinto ano.
Como foi explicado no planejamento da plataforma, as duas temporadas finais de The Crown pegam a história da Rainha Elizabeth II na terceira idade. Porém, o seriado não deve chegar ao presente.
Além de Olivia Colman como protagonista, o elenco das terceira e quarta temporadas de The Crown conta com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham-Carter sendo a princesa Margaret, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance é Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.
Na quarta temporada, Gillian Anderson, de Sex Education, aparece ainda como Margaret Thatcher, enquanto Emma Corrin é a princesa Diana.
“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, diz a sinopse de The Crown.
A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.