Lucifer é uma série de fantasia, portanto já estamos acostumados a ver seres sobrenaturais e, ocasionalmente, locais fantásticos. Existe um deslize na série, contudo, que vai de encontro com sua própria mitologia.
Fãs no Reddit apontaram que há um grande problema em relação à forma como Eva é retratada no seriado da Netflix: ela tem umbigo. Como a primeira mulher humana, ela simplesmente foi criada e não nasceu de uma mãe, portanto sua barriga deveria ser “lisa”.
Curiosamente, o mesmo acontece com Lucifer, Mazikeen e outras criaturas angelicais e infernais do seriado, mas há uma possível explicação para esses casos: essa não é a verdadeira forma deles, apenas uma que eles adotaram para transitar na Terra.
Obviamente que, ao perceberem esse deslize da série da Netflix, os fãs logo começaram a brincar, criando altas teorias, que vão de body shots até Deus ter um design para todos os humanos e não ter tido o trabalho de mudar de uma versão para a outra.
Em todo caso, o mistério continua. Veja uma foto de Eva na série Lucifer, abaixo.
Visual de Lucifer na sexta temporada
Tom Ellis usou o Instagram para revelar uma imagem da sexta e última temporada de Lucifer. A foto destaca o traje do personagem na Netflix.
Para os fãs que amam a forma de se vestir de Lucifer, a Netflix não está mudando isso. Pelo contrário, Tom Ellis mostrou como a plataforma reforçou o estilo do Diabo para o ano final.
O astro aparece com um belo terno e óculos escuros. Tom Ellis, aparentemente, está no set de Lucifer na Netflix.
A confirmação sobre o traje ser de Lucifer foi feita na legenda do ator, que está gostando bastante das roupas.
“Amando os ternos da sexta temporada de Lucifer”, escreveu o protagonista na imagem.
Os fãs elogiaram o visual do personagem. Alguns afirmaram que Lucifer parece “durão”na imagem.
Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado. Confira abaixo a publicação.