Antes de mesmo da estreia, a série Drácula estava empolgando muitos assinantes da Netflix. As prévias mostravam uma série de terror digna.
Não apenas isso, o protagonista, interpretado por Claes Bang (The Square), chamava atenção por parecer o Drácula perfeito. Até por esse ponto, alguns internautas chegaram a descrever o personagem como um vampiro sexy.
Drácula chegou no último final de semana na Netflix. Porém, os fãs estão irritados com a série e não é por conta da qualidade da série – em alguns casos.
A verdade sobre Drácula
Os fãs ficaram empolgados com o lançamento de Drácula. No entanto, todos acabaram rapidamente a série da Netflix.
O motivo? Drácula é uma produção com apenas 3 episódios. É isso mesmo!
O curioso é que os fãs não estão satisfeitos nem com o fato de que cada um dos episódios tem duração de filmes. Cada um tem cerca de 1 hora e 30 minutos, o que faz a série ter 4 horas e 30 minutos, aproximadamente, no total.
Mesmo assim, os fãs reclamam no Twitter porque querem mais de Drácula. Memes de indignação são usados e até reclamações de que uma segunda temporada pode demorar – o seriado é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss, conhecidos pela demora na produção de novos episódios.
Veja as reações dos assinantes da Netflix abaixo.
O Drácula da Netflix
“A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.
O elenco tem ainda Jonathan Aris (Black Mirror: Bandersnatch), Sacha Dhawan (The Boy With the Top Knot), Nathan Stewart-Jarrett (Misfits), Catherine Schell (007: A Serviço Secreto de Sua Majestade), Youssef Kerkour (Jack Ryan) e Clive Russell (Game of Thrones).
A obra é baseada no clássico de Bram Stoker, buscando reintroduzir o personagem para nova geração.
Drácula está disponível na Netflix.