Após a notícia de que o ator de Bridgerton, Regé-Jean Page, não voltaria para a segunda temporada do sucesso da Netflix, os fãs estão chocados.
A notícia, que foi uma surpresa para muitos, foi divulgada pela primeira vez recentemente em uma “carta oficial” de Lady Whistledown, a notória espalhadora de fofocas do seriado.
“Damos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfantemente interpretou o Duque de Hastings”, dizia a carta, em parte.
“Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton.”
Enquanto os fãs dos livros de Julia Quinn nos quais a série é baseada podem ter previsto a saída do Duque, outros no Twitter sofreram muito com a perda.
“Não! Bridgerton não será a mesma sem você, sua graça”, escreveu um deles em resposta à notícia.
“Espero que seja uma piada de 1º de abril atrasada! Ele era a série”, acrescentou outra.
A maioria dos fãs insistiu que não iria assistir Bridgerton sem o amado Duque, que emergiu como um astro em ascensão na série quando estreou em dezembro.
Saída do importante ator
Enquanto a popular conta de fofocas do Instagram, Deux Moi, postou uma dica anônima de que Page estava saindo por causa de “um problema de ego”, o ator disse à Variety que sempre foi seu plano ficar por apenas uma temporada.
“Teria um começo, meio e fim – tudo na primeira temporada”, disse ele, referindo-se às primeiras conversas com os produtores de Bridgerton.
“Eu pensei: ‘Isso é interessante’, porque então parecia uma minissérie. Eu poderia entrar, eu poderia contribuir com minha parte e então a família Bridgerton seguiria em frente.”
Embora Page esteja se mudando de Shondaland, os fãs ainda podem acompanhar seus trabalhos.
O ator deve continuar trabalhando com a Netflix em um novo projeto, The Gray Man, dos Irmãos Russo, um filme de ação estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, e também aparecerá no vindouro filme de Dungeons & Dragons.
No Brasil, Bridgerton está agora disponível na Netflix.