Um dos lançamentos mais aguardados da Netflix, a 3ª temporada de Bridgerton tem tudo para estrear em breve na plataforma. Desde já, os fãs precisam se preparar para uma reviravolta de partir o coração que, de acordo com os livros de Julia Quinn, deve acontecer nos próximos episódios.
“Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn”, diz a sinopse oficial de Bridgerton na Netflix.
Cada temporada de Bridgerton aborda a história de um dos integrantes do clã. A 1ª temporada focou em Daphne, e a segunda, no primogênito Anthony.
Enquanto os novos episódios de Bridgerton não estreiam na Netflix; veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a triste reviravolta que acontecerá no terceiro ano! (via ScreenRant)
Marina Thompson terá destino trágico em Bridgerton
Como citamos anteriormente, cada uma das temporadas do romance histórico da Netflix aborda a história de um dos irmãos Bridgerton.
Enquanto as duas primeiras temporadas focam em Daphne e Anthony, o terceiro ano vai acompanhar a história de Colin e de seu romance com Penelope, a personagem de Nicola Coughlan.
Esse romance, é claro, trará inegáveis efeitos para a relação de Colin com Marina Thompson. Na 1ª temporada de Bridgerton, os personagens chegaram a viver um curto noivado – que foi encerrado quando Marina admitiu sua gravidez e terminou a relação para buscar um casamento mais “seguro”.
Já no segundo ano, Colin visita Marina em sua nova casa, e a ex-namorada diz para ele seguir em frente e encontrar alguém que o ame de verdade.
Infelizmente, nos livros de Julia Quinn, o próximo capítulo da história de Marina Thompson é um tanto quanto trágico. Em “To Sir. Phillip, With Love”, o quinto volume da saga, a personagem fica tão profundamente infeliz, que acaba cometendo suicídio.
A morte de Marina é um grande baque não apenas para Colin, mas também para toda a elite da Regência. Na série da Netflix, a despedida da personagem, definitivamente, será um dos momentos mais emocionantes.
No entanto, ainda não sabemos se a trama será abordada já na 3ª temporada. Afinal, Bridgerton tem feito modificações importantes na estrutura da história original.
Se a série tivesse optado por adaptar os livros de Bridgerton “ao pé da letra”, o terceiro ano não seria sobre o romance de Colin e Penelope, mas sim sobre a história de Benedict, o segundo mais velho dos irmãos Bridgerton.
Por outro lado, como o terceiro ano foca na história de Colin, a despedida de Marina faria todo o sentido, proporcionando à audiência momentos de grande emoção.
A 3ª temporada de Bridgerton ainda não tem previsão de estreia na Netflix. Enquanto isso, você pode conferir todos os episódios da série (além do spin-off Rainha Charlotte) na plataforma.