Pesada

Fãs de Elite vão amar essa série da Netflix

Conheça Baby, baseada em história real

Baby
Baby

Elite chegou ao fim na Netflix, deixando fãs órfãos ao redor do mundo. A plataforma de streaming, contudo, conta com algumas séries que podem agradar fãs da produção espanhola. Uma delas é Baby.

A série italiana mergulha na vida dupla de adolescentes romanos de elite.

Chiara, interpretada por Benedetta Porcaroli, é a personagem principal. À primeira vista, sua vida parece simplesmente perfeita: seus pais são ricos, ela tem bons amigos, Camilla (Chabeli Sastre) e Fabio (Brando Pacitto), e é uma estrela nas pistas de corrida. No entanto, nem tudo é o que parece.

Seus pais só estão juntos por uma questão de aparência e ela está mentindo para as pessoas mais próximas.

As coisas se tornam mais complexas quando ela faz amizade com Ludovica (Alice Pagani), que foi excluída por seus colegas devido a um escândalo sexual. As duas se envolvem nos escuros e tortuosos clubes clandestinos de Roma. O filho pobre de um diplomata, Damiano (Riccardo Mandolini), aparece para complicar ainda mais as coisas, tornando-se o principal interesse amoroso de Chiara.

Baby

Mais sobre Baby

Baby é vagamente baseada na história real do escândalo Baby Squillo. Em 2013, foi revelado que uma garota de 14 e 15 anos de idade havia se prostituído em meio período para poder comprar roupas e tecnologia de ponta.

Considerando a origem da inspiração do programa, não é totalmente surpreendente que ele tenha sido criticado por glamourizar a prostituição de adolescentes e o tráfico sexual.

No entanto, essas personagens não têm a intenção de ser modelos, e o foco do programa é mais adequado para a maioria dos adolescentes. O drama adolescente típico da série permite que tópicos como triângulos amorosos, rebelião e traição ocupem o centro do palco. Baby parece mais uma história de amadurecimento sobre adolescentes perdidos que passam pela transição entre a adolescência e a vida adulta.

Além disso, a série faz um trabalho decente de vilanizar os cafetões, Saverio (Paolo Cabresi) e Fiore (Giuseppe Maggio), pintando o primeiro como ganancioso e assustador e o segundo como obsessivo e perigoso.

De modo geral, Baby vai agradar espectadores com afinidade com dramas adolescentes.

O seriado está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile