Os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, anunciaram que a série termina na quinta temporada na Netflix. Os fãs reagiram com tristeza.
Em carta para os espectadores, os criadores contaram que sempre planejaram uma história de quatro ou cinco temporadas. Com o quarto ano, eles definiriam o tamanho de Stranger Things.
Apesar de toda tristeza, os espectadores ainda têm novos episódios chegando. A quarta temporada de Stranger Things ainda precisa ser lançada.
“O quê? Não, por que estão acabando? Stranger Things deveria durar para sempre. Vocês nos deram boas e más notícias ao mesmo tempo”, lamentou um.
“Eu realmente gosto da série, estou triste que está acabando, mas animado para quarta temporada”, comentou outro.
“Mal posso esperar para quarta temporada! Muito triste que está acabando na quinta temporada”, concluiu um terceiro.
“Enquanto estou triste com o fim, estou feliz que vou voltar para esse mundo e estamos perto da reunião de Eleven e Hopper”, revelou mais uma fã de Stranger Things.
“Eu vou chorar quando a série acabar. Lendária”, apenas publicou outro. Confira abaixo as reações.
Anúncio do fim de Stranger Things e data da 4ª temporada
A Netflix finalmente revelou a data de estreia da quarta temporada de Stranger Things, que será dividida em duas partes.
A primeira parte dessa nova leva de episódios chega em 27 de maio de 2022, enquanto a segunda em 1º de julho.
O anúncio veio acompanhado de uma carta dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer, que revelaram outra notícia importante: a série vai acabar com a quinta temporada.
“Há sete anos planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, diz um trecho da carta dos criadores da série.
“Não conseguimos encaixar tudo em quatro temporadas, mas, como vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a 5 a última”, continua a carta.
Veja o anúncio e o comunicado dos irmãos Duffer, na íntegra, abaixo. Stranger Things volta na Netflix em 27 de maio.