Logo após a estreia da 5ª temporada de Virgin River, os novos episódios da série passaram a causar a maior polêmica nas redes sociais. A Parte 1 do quinto ano do drama romântico traz uma reviravolta devastadora para a trama – e alguns assinantes da Netflix já ameaçam boicotar a produção.
“Mel se adapta a outro ritmo de vida. Jack trabalha para ampliar os negócios. Novas revelações e ameaças abalam Virgin River”, diz a sinopse da 5ª temporada de Virgin River na Netflix.
Uma das séries mais populares do streaming, Virgin River é baseada nos livros de Robyn Carr. Martin Henderson (Grey’s Anatomy) e Alexandra Breckenridge (American Horror Story) lideram o elenco.
Mostramos abaixo por que os fãs de Virgin River ameaçaram boicotar a série após a maior reviravolta da 5ª temporada; confira! (via GamersGrade)
Fãs de Virgin River estão revoltados com a trama de Mel
A 5ª temporada de Virgin River começa com Mel esperando sua primeira filha com Jack. Para relaxar durante a gestação, ela decide tirar férias de seu trabalho como enfermeira.
No entanto, quando um incêndio florestal passa a ameaçar os moradores de Virgin River, Mel topa voltar ao trabalho para ajudar a comunidade.
Um dia, enquanto auxiliava o Dr. Cameron no atendimento dos pacientes, Mel vai ao banheiro e percebe estar sangrando. Em seguida, em uma das cenas mais tristes da série, a protagonista descobre ter sofrido um aborto.
Mesmo assim, Mel continua a ajudar as pessoas afetadas pelo incêndio. É só no episódio seguinte que ela conta a Jack o que aconteceu, e é confortada pelo amado.
Para muitos fãs, a reviravolta da 5ª temporada de Virgin River “passou dos limites”. Afinal, a audiência quer ver Mel feliz, não sofrendo desse jeito.
Por isso, o quinto ano da série recebe muitas críticas nas redes sociais. Como citamos anteriormente, alguns fãs já prometem boicotar a produção.
“Odeio os roteiristas por fazerem a Mel perder o bebê. Não vamos esquecer disso”, comentou um fã de Virgin River no Reddit.
Em uma postagem da rede social, este parece ser o consenso entre os espectadores de Virgin River: Mel não deveria ter perdido o bebê na 5ª temporada.
“Não entendo por que eles fizeram isso! Achei que eles conseguiriam resolver todas as coisas que estragaram na 4ª temporada, mas acabaram deixando a situação ainda pior”, disse outro espectador.
Alguns fãs dizem também que a reviravolta na trama de Mel “estragou” a série, e que por causa disso, vão parar de assistir ao drama romântico.
“Essa trama estragou toda a 4ª temporada. Não sei se vou continuar a assistir Virgin River”, diz outro espectador.
Você já pode conferir todos os 10 episódios da Parte 1 da 5ª temporada de Virgin River na Netflix.