Alerta de spoilers
Os fãs aguardam ansiosamente pela quarta temporada de Virgin River, com isso, muitos reassistem as temporadas anteriores e acabam descobrindo certos deslizes na história. Um deles diz respeito ao arco de Paige Lassiter e Christopher.
Na série, é revelado que Paige, na verdade, chama-se Michelle e está fugindo do ex-marido abusivo, Wes, junto do filho deles.
Ela leva Christopher para Virgin River e muda o nome dela, além de pintar o cabelo do garoto. O problema é que ela não faz qualquer mudança visual em si própria.
Os fãs apontaram que isso não faz o menor sentido e que ela está igualzinha à carteira de motorista dela. Ela deveria, ao menos, ter cortado o cabelo de forma diferente.
Alguns fãs apontaram que ela pode ter pintado o cabelo do menino visto que não estão juntos o tempo todo. Mas isso não explica o descuido dela em relação ao próprio visual.
Virgin River está disponível na Netflix
Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.
Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.
O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.
Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.
Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.