À Espreita do Mal foi lançada em 2019 e passou batido pelo público brasileiro. Ao chegar na Netflix, o suspense ganhou uma nova vida.
No Twitter, as reações são as melhores possíveis sobre o filme. O longa sombrio já tinha recebido uma recepção internacional positiva quando chegou.
No Rotten Tomatoes, agregador de críticas, a aprovação dos especialistas é de 79%, com 42 análises. Enquanto isso, a média do público é de 74%.
São números de destaque para o suspense. Ao mesmo tempo na Netflix, os assinantes elogiam bastante À Espreita do Mal.
Os espectadores elogiam principalmente a reviravolta do filme de suspense. Muitos comentários são de que À Espreita do Mal é “muito bom” e “sensacional”.
Assim, para quem ainda não viu, a recomendação é bastante feita pelos fãs. Confira abaixo as reações.
À Espreita do Mal na Netflix
À Espreita do Mal mistura suspense e terror em uma história repleta de mistérios e reviravoltas.
“Ocorrências estranhas assolam o detetive de uma pequena cidade e sua família, enquanto ele investiga o desaparecimento de um jovem garoto”, afirma a sinopse do longa.
O elenco de À Espreita do Mal é encabeçado por Jon Tenney (Scandal), na pele do detetive Greg Harper, que investiga o desaparecimento do garoto Justin Whittler, de 10 anos.
Helen Hunt (Melhor É Impossível) vive Jackie Harper, a esposa de Jack e a primeira pessoa a desconfiar dos eventos inexplicáveis na pequena cidade.
Judah Lewis (A Babá) vive Connor, o único filho do casal Harper.
Owen Teague (Black Mirror) vive Alec, Libe Barer (iCarly) é Mindy e Gregory Alan Williams (Greenleaf) é Spitsky.
Finalmente, Erika Alexander (Corra) e Sam Trammell (True Blood) vivem respectivamente a tenente Moriah Davis e Todd. A direção é de Adam Randall.
À Espreita do Mal está na Netflix.