A Netflix já lançou a 3ª temporada de Castlevania, depois de muito tempo de espera para os fãs. A série inspirada pelo clássico game é uma das produções animadas de maior sucesso da plataforma.
Com um belíssimo estilo de animação e trama cativante, Castlevania é com certeza uma das melhores séries animadas da Netflix. Ambientada na Valáquia do Conde Drácula, essa animação não é para crianças, contendo boa dose de sangue e violência.
No entanto, um aspecto da terceira temporada de Castlevania foi criticado por alguns fãs nas redes sociais: as cenas de sexo.
O site Digital Spy revelou o que aconteceu; confira abaixo!
Desconfortável
Muitos fãs protestaram contra as cenas de sexo da terceira temporada de Castlevania.
Alguns classificaram a inclusão das tramas como “desnecessária”, e outros chamaram as cenas de sexo de “aterradoras”. Outros fãs mais exaltados afirmaram que as cenas de sexo arruinaram a série.
Páginas especializadas também ecoaram essa preocupação dos fãs da série. O site Nintendo Life afirmou que a nudez em Castlevania é “chocante”, e o GameSpot classificou as cenas de sexo como “gratuitas e desconfortáveis”.
Em uma série com diversas cenas de violência explícita, por que algumas sequências de sexo causam tanto desconforto nos fãs?
A ideia de que o sexo e a nudez são mais ofensivos que violência e morte não é necessariamente nova, mas faz sentido no contexto da série.
As cenas de sexo mais desconfortáveis de Castlevania acontecem no penúltimo episódio da série, e se intercalam com sequências de violência e traição.
Por isso, grande parte dos fãs ficaram desconfortáveis com as cenas de sexo em Castlevania.
A terceira temporada de Castlevania já está disponível na Netflix.