Os dois filmes em live-action de Scooby-Doo estão fazendo grande sucesso na Netflix. Para muitos, é um momento nostálgico.
Os longas chegaram originalmente em 2002 e 2004. Assim, a geração que acompanhou as histórias cresceu e decidiu rever Scooby-Doo, assim que as produções chegaram na plataforma.
O que ninguém esperava era, de certa forma, “perder a inocência” com os filmes. No Twitter, os fãs ficaram chocados ao perceber uma piada adulta nos longas de Scooby-Doo.
Em uma cena, Salsicha conhece uma mulher chamada Mary Jane. O personagem logo responde que é o nome preferido dele.
Uma vez, todos pensavam que era apenas uma linda coincidência romântica. Hoje, os fãs perceberam que Mary Jane é uma gíria antiga para maconha e que possivelmente Salsicha é um usuário.
A cena foi notada pela página Scooby-Doo Brasil, que viu o post viralizar. Logo, outros fãs começaram a comentar sobre o assunto.
Confira abaixo.
Filmes do Scooby-Doo
Os dois filmes originais do Scooby-Doo trazem a turma em aventuras inspiradas nos desenhos. No primeiro, a turma vai até a Ilha do Espanto, em que uma força mágica promete destruir a raça humana.
Enquanto isso, no segundo longa, Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, a turma precisa salvar a Vila Legal.
Os elencos dos dois filmes são liderados por Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard e Linda Cardellini. Uma curiosidade é que ambos têm o roteiro de James Gunn.
Atualmente, o cineasta é conhecido pelo trabalho em Guardiões da Galáxia na Marvel.
Os filmes do Scooby-Doo estão disponíveis na Netflix.