A Netflix recentemente lançou uma série documental sobre Anitta, intitulado Anitta: Made in Honório. A obra fala sobre a vida da cantora, enquanto lida com situações e aspectos sociais de grande relevância.
Nas redes, os fãs têm apontado como Anitta acertou nesse documentário, lidando com questões importantes.
Um dos pontos levantados pelos fãs é a criminalização dos funks e a violência sofrida pelo jovem negro.
Outros aclamaram a abertura da atriz, que falou sem problemas sobre sua vida íntima, representando os desejos dos brasileiros.
Veja os tuites dos fãs de Anitta, abaixo:
Anitta na Netflix
A sinopse da série documental da Netflix diz: “Anitta é um fenômeno na música pop e no funk. Mas por trás de cada hit está a Larissa, nascida e criada em Honório Gurgel (RJ), e pronta pra conquistar o mundo.”
“Ela não é perfeita e sabe disso, por isso faz questão de mostrar quem é a Anitta sem filtros na série documental Anitta: Made In Honório.”
Esta não é a primeira parceria do serviço de streaming com Anitta.
Em 2018, a Netflix lançou Vai Anitta, outra série documental. Anitta: Made In Honório inicialmente foi especulada como uma segunda temporada do primeiro projeto, mas parece ser tida como uma produção separada.
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, está com 27 anos e é uma das cantoras brasileiras mais populares da atualidade.
Além de cantora, compositora e dançarina, Anitta também é atriz, embora ainda tenha poucos trabalhos no cinema e na TV.
Anitta: Made In Honório já está disponível na Netflix.