Aclamado

Ficção científica insana da Netflix já é um dos melhores filmes da plataforma

Filme com John Boyega, Teyonah Parris e Jamie Foxx está sendo amplamente elogiado

Clonaram Tyrone é estrelado por John Boyega
Clonaram Tyrone é estrelado por John Boyega

A Netflix tem mais uma ficção científica ao seu catálogo e está sendo amplamente elogiada. Clonaram Tyrone, estrelado por Jamie Foxx, John Boyega e Teyonah Parris, chegou à plataforma com críticas muito positivas. Vamos ver o que têm falado sobre o longa-metragem.

Dirigido por Juel Taylor, o filme conta a história de um traficante de drogas, um cafetão e uma garota de programa, que se unem para descobrir uma conspiração governamental de clonagem que está acontecendo em seu bairro urbano.

John Boyega interpreta o protagonista, Fontaine, um traficante de drogas que descobre que o governo está conduzindo experimentos com as pessoas em seu bairro e clonando-as.

Jamie Foxx, por sua vez, interpreta o papel de Slick Charles, um cafetão extrovertido que se junta a Fontaine para salvar o bairro.

Por fim, temos Teyonah Parris, interpretando o papel de Yo-Yo, uma garota de programa que deseja deixar o bairro, mas acaba ajudando Fontaine e Slick Charles a salvar as pessoas da região.

Abaixo, revelamos o que os críticos têm falado sobre Clonaram Tyrone na Netflix. Confira!

Clonaram Tyrone já está disponível na Netflix

Explicamos o final de Clonaram Tyrone

Os críticos estão dando críticas excepcionalmente boas para uma produção original da Netflix (via Rotten Tomatoes).

Os críticos estão elogiando a comédia do filme, enquanto também estão enaltecendo as atuações, com os três protagonistas recebendo elogios.

No presente momento, a ficção científica conta com impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 71 críticas contabilizadas. Veja, abaixo, o que os críticos estão dizendo sobre o filme:

Brian Tallerico, RogerEbert.com: “Uma surpresa criativa e inteligente no meio deste verão de filmes originais relativamente terríveis nos serviços de streaming”.

Robert Daniels, New York Times: “Clonaram Tyrone! também se destaca por seu estilo elegante – a cinematografia evocativamente sombria à la John Carpenter e os figurinos inspirados no Blaxploitation – e suas performances empolgantes”.

Todd McCarthy, Deadline: “Clonaram Tyrone é provocativo em sua mistura de elementos de ficção científica e política contemporânea; é incomum, audacioso e totalmente bem-vindo como algo diferente e inesperado no gênero”.

Ross McIndoe, Slant: “A sátira aqui não é tão afiada quanto a de seus predecessores, mas é ajudada pelo fato de que Boyega, Parris e Foxx têm uma química que até mesmo o laboratório governamental mais secreto não poderia criar”.

Christian Zilko, IndieWire: “O elenco vencedor permite que Taylor explore a fórmula pela qual os irmãos Coen fizeram carreira: assistir a personagens adoravelmente tolos investigarem um mistério para o qual eles não têm nenhuma qualificação é sempre emocionante”.

Amon Warmann, Empire: “Um filme estiloso e hilário que tem algo a dizer, mas não sacrifica o entretenimento para fazê-lo, ancorado por um trio de grandes performances”.

Lovia Gyarkye, THR: “É uma viagem cativante em geral. Grande parte disso pode ser creditada ao elenco, cuja habilidade em interpretar comédia e drama torna seus personagens dignos de torcer”.

Clonaram Tyrone está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile