Patrick Schwarzenegger estrela Moxie: Quando as Garotas vão à Luta na Netflix e revelou importante lição que aprendeu com o pai, Arnold Schwarzenegger.
O filho do astro de O Exterminador do Futuro contou sobre como seu pai afetou a imagem que ele tem do que é ser “homem”.
“Acho que a ideia do que um homem é mudou totalmente nos últimos anos, mas também nos últimos 10, 50, 100 anos”.
“O jeito que meu pai cresceu na Áustria e Alemanha logo após a Segunda Guerra Mundial, havia muitos homens quebrados. Então, quanto ao ideal do que um homem era, não havia realmente muito lá. Acho que isso meio que o confundiu, vindo para a América.
“E então se casar com minha mãe e ter nossa família, ele continua a descobrir o que realmente significa ser um homem”.
Patrick Schwarzenegger disse entender que o ideal do homem muda com o passar do tempo.
“Pode ser a maneira como você está tratando sua parceira ou como está descrevendo seus sentimentos”.
“Pode ser o quanto você está malhando na academia – provavelmente é o que costumava ser, esse ideal de um macho alfa. Mas continua mudando e crescendo”, continuou o filho de Arnold Schwarzenegger.
Moxie está na Netflix
Moxie: Quando as Garotas vão à luta já está disponível na Netflix e está dando o que falar.
A comédia dirigida Amy Poehler, de Parks and Recreation, conta a história de uma garota de 16 anos que se inspira no passado rebelde da mãe para publicar uma revista que gera uma revolução em sua escola.
O elenco de Moxie: Quando as Garotas vão à Luta conta com Amy Poehler, Josie Totah, Marcia Gay Harden, Ike Barinholtz, Josephine Langford, Clark Gregg e Patrick Schwarzenegger.
O roteiro de Tamara Chestna é baseado no romance de Jennifer Mathieu, que também co-escreveu o roteiro.
“Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma adolescente tímida publica um texto anônimo que denuncia o machismo em sua escola”, diz a sinopse.
Moxie: Quando as Garotas vão à Luta está na Netflix.