A Netflix adiciona no catálogo no dia 1º de dezembro o filme Celular: Um Grito de Socorro. O longa traz um jovem Chris Evans, o eterno Capitão América da Marvel, e Jason Statham, de Velozes e Furiosos.
O longa pode ser um daqueles títulos inesperados a fazer sucesso. Praticamente esquecido, Celular: Um Grito de Socorro foi lançado originalmente em 2004.
Na época, Chris Evans estava buscando espaço em Hollywood. O filme foi um dos últimos antes do ator ficar famoso por conta de Quarteto Fantástico.
O elenco ainda trouxe Jessica Biel e Kim Bassinger. Para o astro de Capitão América da Marvel foi a possibilidade de estrelar um filme.
Mais sobre o filme com Chris Evans e Jason Statham
Celular: Um Grito de Socorro é um filme de ação com um toque de suspense. É o título perfeito para quem gosta de um longa com mistério.
Nesse filme, Chris Evans interpreta um jovem despreocupado chamado Ryan. Em uma tarde, ele reencontra a ex dele, interpretada por Jessica Biel, que o largou por considerá-lo egocêntrico e irresponsável.
Para tentar voltar com ela, ele aceita um trabalho de distribuir panfletos para um show no píer. De repente, o celular dele começar a tocar e uma mulher, chamada Jessica, pede ajuda desesperadamente.
A personagem, que é vivida por Kim Bassinger, afirma que foi sequestrada e consegue convencer o jovem de que não é um trote. O Ryan de Chris Evans procura o sargento Bob Mooney (William H. Macy) e os dois se envolvem com o caso.
Jason Statham, de Velozes e Furiosos, interpreta um dos criminosos do filme.
Para crítica, Celular: Um Grito de Socorro fica na média. O filme tem 59% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Celular: Um Grito de Socorro, filme com um jovem Chris Evans, chega em 1º de dezembro na Netflix. Veja o trailer abaixo.