Muito criticado

Filme de terror da Netflix é tão ruim que Jared Leto esqueceu que estrelou

Ator insistiu que não estava brincando: ele não se lembra desse ponto baixo da carreira

Assim como qualquer outro ator, Jared Leto tem aquele projeto que ele despreza fortemente, e não é Esquadrão Suicida, de 2016. Mas nesse caso, o trabalho foi tão ruim que o astro esqueceu que esteve nele: o muito criticado Lenda Urbana, disponível na Netflix no Brasil.

Em entrevista ao IGN (via Looper), Jared Leto afirmou que nem mesmo se lembrava de ter estrelado Lenda Urbana, um filme de terror de 1998 que gerou uma pequena franquia.

A premissa do filme é centrada em um grupo de estudantes universitários sendo atacado por um assassino em série, que está trazendo à vida os horríveis assassinatos de lendas urbanas – do ladrão de órgãos ao homem gancho.

Leto interpreta o estudante de jornalismo Paul Gardner que, ao lado de Natalie Simon de Alicia Witt, tenta desmascarar o assassino em série e impedir que mais mortes aconteçam.

Eles são liderados por um professor de folclore americano interpretado por Robert Englund, mais conhecido por interpretar Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

Filme de terror muito criticado

O repórter do IGN fez referência a Lenda Urbana ao entrevistar Leto, apontando que “todo ator tem que sucumbir a um filme de terror cafona em algum momento de sua carreira”. Em vez de concordar com o entrevistador que foi apenas um ponto um tanto constrangedor em sua carreira, Leto disse: “Eu não fiz esse filme.”

Depois que o entrevistador insistiu que ele não só apareceu no filme, mas também o estrelou, Jared Leto acrescentou: “Isso é muito estranho. Nunca ouvi falar desse filme.”

“Eu devo ter tido um apagão”, disse o ator enquanto ria, embora tenha afirmado que não estava brincando. Ele concluiu dizendo que “é preciso viver para aprender”.

Lenda Urbana, com Jared Leto, está agora disponível na Netflix.

Sair da versão mobile