365 Dias é um dos filmes mais quentes da Netflix, mas a plataforma de streaming conta com um longa-metragem ainda mais picante. Vamos conhecer O Lado Bom de Ser Traída, com Giovanna Lancellotti.
Baseado no livro de Sue Hecker com o mesmo nome, a trama gira em torno de Babi (interpretada por Giovanna Lancelotti), uma mulher que descobre a traição de seu parceiro de longa data e decide dar uma guinada em sua vida. É nesse momento que ela conhece o juiz Marco (interpretado por Leandro Lima), e os dois embarcam em uma história carregada de tensão sexual.
Trata-se de uma mistura de drama, suspense, romance e sensualidade, como 365 Dias e outras obras que fazem sucesso na Netflix
A história é uma jornada emocional repleta de reviravoltas e paixão ardente. Ela mergulha nos dilemas humanos, abordando questões universais como amor, desejo, escolhas difíceis e autodescoberta.
Continue lendo para saber sobre como O Lado Bom de Ser Traída se assemelha a 365 Dias.
O Lado Bom de Ser Traída conta com inúmeras cenas de sexo
O Lado Bom de Ser Traída não sente vergonha e traz 12 cenas de sexo, muitas das quais são protagonizadas por Giovanna Lancellotti, assim como Leandro Lima.
Até a ex-BBB Camilla de Lucas protagoniza uma dessas, junto de Thadeu Matos.
Assim sendo, o apelido “365 Dias brasileiro” mais que faz sentido para a produção. Quem gosta de filmes quentes, portanto, tem um prato cheio esperando na plataforma.
A jornada de Babsi e Marco rumo à realização erótica requer cenas de sexo abundantes e flagrantes e muita nudez.
Com tudo que testemunhamos, as coisas permanecem em um nível similar a 365 Dias, e definitivamente mais forte do que qualquer coisa que o público tenha recebido da série Cinquenta Tons de Cinza.
O Lado Bom de Ser Traída está disponível na Netflix.