Netflix

Filmes de ação com muita violência para assistir na Netflix

Os thrillers mais brutais para ver após A Mãe do Ano na Netflix

Na Netflix, filmes de ação repletos de violência costumam fazer o maior sucesso entre os assinantes. Um bom exemplo é A Mãe do Ano, um thriller polonês que passou a figurar no Top 10 da plataforma logo após estrear. Quem já conferiu a eletrizante trama do longa quer saber: o que assistir em seguida no streaming?

“A ex-agente especial Nina volta para a ativa depois que o filho que ela nunca teve a chance de conhecer é sequestrado”, diz a sinopse oficial de A Mãe do Ano na Netflix.

O elenco de A Mãe do Ano conta com atores como Agnieszka Grochowska (Upperdog), Paulina Chrusciel (The Border), Pawel Koslik (Zero) e Arkadiusz Brykalski (Sem Vestígios).

Listamos abaixo os 7 melhores filmes de ação, cheios de violência, para assistir após A Mãe do Ano na Netflix; confira!

Resgate

Para quem gostou de A Mãe do Ano na Netflix, Resgate é a melhor sugestão para assistir em seguida na plataforma. Um dos maiores sucessos do streaming, o longa é protagonizado por Chris Hemsworth, o Thor do MCU. A direção fica por conta de Sam Hargrave, em seu primeiro trabalho como cineasta.

Em uma trama eletrizante ambientada nas ruas do Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante uma missão para resgatar o filho de um chefão do crime. O filme tem algumas das melhores cenas de ação da Netflix. Em breve, a aguardada sequência do longa estreará na plataforma.

Kate

Apelidado de “John Wick feminino da Netflix”, o thriller de ação Kate realmente compartilha algumas semelhanças com a franquia de Keanu Reeves, principalmente no quesito “cenas de ação desenfreada”. O filme estreou no streaming em 2021, com direção de Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha do Gelo).

Kate, como o próprio nome indica, acompanha a história da protagonista titular – uma assassina profissional que, após ser envenenada de forma irreversível, embarca em uma jornada alucinante para proteger uma adolescente e encontrar vingança. O filme tem Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) no papel principal.

A Noite nos Persegue

Considerado um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos, A Noite nos Persegue tem violência para dar e vender. Produzido na Indonésia, esse thriller de ação tem 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, recebendo grandes elogios pelas sequências eletrizantes, performances do elenco e nível de brutalidade.

A trama de A Noite nos Persegue começa após Ito, um assassino de elite da máfia “Tríade dos Seis Mares”, poupar a vida de uma garota durante um massacre. A partir daí, ele se torna o principal alvo de uma perigosa organização criminosa. Joe Taslim (Mortal Kombat) e Iko Uwais (Wu Assassins) lideram o elenco.

Polar

Dirigido por Jonas Åkerlund (Os Lordes do Caos), Polar estreou na Netflix em 2019. O longa é baseado na HQ Polar: Come From the Cold, do quadrinista Victor Santos. Um dos grandes destaques do filme é seu elenco de estrelas, liderado por Mads Mikkelsen, da série Hannibal e do filme Doutor Estranho.

Polar é a história de Duncan Vizla, um assassino profissional que, prestes a se aposentar, é forçado a adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo. Além de Mikkelsen, o elenco de Polar conta com Katheryn Winnick (Vikings) e Vanessa Hudgens (High School Musical).

Blackout

Com menos de 1 hora e meia de duração, Blackout é uma ótima sugestão para quem gosta de thrillers de ação acelerados, com sequências eletrizantes do início ao fim. Uma produção do cineasta Sam Macaroni (O Hóspede Penetra), o filme estreou na Netflix em 2022, permanecendo por um bom tempo no Top 10 do streaming.

Blackout acompanha a jornada de Cain, um homem que, logo após acordar com amnésia em um hospital mexicano, descobre que é o novo alvo de um perigoso cartel de drogas – e aí, é claro, protagoniza uma viagem alucinante para descobrir como foi parar lá. O filme tem Josh Duhamel (Casamento Armado) no papel principal.

Security

Lançado originalmente em 2017, o thriller de ação Security também é uma boa sugestão para os fãs de A Mãe do Ano. O filme chegou ao catálogo da Netflix neste ano, conquistando os assinantes da plataforma com uma trama acelerada e cheia de violência. Alain DesRochers (The Hunger) é o diretor.

Em Security, o ex-fuzileiro naval Eddie Deacon começa uma vida pacata após conseguir um emprego como segurança de shopping. O que ela não esperava era ter que enfrentar perigosos mercenários para proteger uma jovem em apuros. Liderado por Antonio Banderas (A Lenda do Zorro), o elenco do filme tem Ben Kingsley (Homem de Ferro 3) e Gabriella Wright (The Tudors).

Kill Boksoon

Por fim, temos Kill Boksoon, um filme sul-coreano que estreou na Netflix em 2023, não demorando para conquistar os assinantes brasileiros da plataforma. Comparado a produções como John Wick e A Vilã, o longa tem Jeon Do-yeon, vencedora do prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cannes, no papel principal.

Em Kill Boksoon, a protagonista Gil Bok-soon é uma mãe solo. Ela também é uma letal assassina de elite, com 100% de aproveitamento em todas as suas missões. No longa, ela faz de tudo para esconder sua verdadeira profissão da filha adolescente. Além de Jeon Do-yeon, o elenco de Kill Boksoon tem Sol Kyung-gu (Peppermint) e Kim Si-a (O Mar da Tranquilidade).

Você pode assistir A Mãe do Ano, junto com os filmes que listamos acima, na Netflix.

Sair da versão mobile