Netflix

Final de Com Carinho, Kitty te deixou confuso? Nós explicamos

Com quem Kitty termina, quem é Alex e muito mais sobre o final da derivada de Para Todos os Garotos que Já Amei

A trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei fez muito sucesso na Netflix, gerando a série derivada Com Carinho, Kitty. Quem já maratonou essa temporada inaugural pode ter ficado com dúvidas acerca do seu desfecho. Vamos mergulhar nele.

A franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, é importante lembrar, é baseada nos livros de Jenny Han. A saga da protagonista Lara Jean conta com 3 filmes da Netflix.

Os filmes de Para Todos os Garotos são protagonizados por Lana Condor (Deadly Class) e Noah Centineo (Recruta).

Com Carinho, Kitty adota uma perspectiva bem diferente da de Para Todos os Garotos que Já Amei. Como o próprio nome já indica, a série é protagonizada por Kitty – a irmã mais nova de Lara Jean.

“Kitty é uma jovem casamenteira que acaba esbarrando com o namorado de longa distância em um lugar especial: o mesmo internato que sua falecida mãe frequentou”, diz a sinopse oficial de Com Carinho, Kitty.

Pronta para deixar sua marca no mundo, Kitty abandona a cidade natal de Portland e se muda para a Coreia do Sul com o objetivo de estudar na Korean Independent School of Seoul (mais conhecida como KISS), a mesma instituição onde a mãe concluiu sua formação.

Dae, o namorado de longa distância da protagonista, também estuda nessa escola. No entanto, ao chegar ao país, Kitty não demora a entender que o mundo dos relacionamentos é bem mais complicado do que parece.

Confira abaixo tudo sobre o final de Com Carinho, Kitty, o primeiro spin-off de Para Todos os Garotos, na Netflix.

Nova jornada de Kitty

Kitty Song Covey (Anna Cathcart) era uma das favoritas dos fãs na série Para Todos os Garotos que Amava Antes, já que suas habilidades de casamenteira configuraram o romance entre sua irmã Lara-Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Com Carinho, Kitty mostra a adolescente tentando encontrar seu próprio final feliz quando ela viaja para a Coreia para se reunir com seu namorado de longa distância Dae (Minyeong Choi), que frequenta a Escola Internacional Coreana de Seul, ou KISS na abreviação original.

Kitty também frequenta a escola para se sentir mais próxima de sua falecida mãe, que também frequentou a Kiss quando tinha a idade de Kitty.

Em 10 episódios, a jornada cheia de amor que Kitty pensou estar embarcando não é tão simples quanto ela esperava.

Inspirado em K-Dramas, o primeiro episódio mostra Dae e Kitty terminando, enquanto ele está em um novo e falso relacionamento com Yuri.

A série só fica mais caótica a partir daí, quando vemos Kitty na turbulência entre ter um irmão em potencial e se adaptando a uma nova escola, com múltiplos interesses amorosos, com direito a uma declaração de amor de alguém que ela jamais esperava.

No final da temporada, a série resolve muitos de seus mistérios, mas também cria mais alguns que criam a abertura perfeita para uma segunda temporada.

Kitty é expulsa da Kiss?

Infelizmente, sim, Kitty é expulsa do internato coreano. Ela é flagrada dormindo no dormitório dos meninos.

A diretora Lim (Yunjin Kim) diz a Kitty que, ao ficar no dormitório dos meninos, ela quebrou os termos de sua bolsa de estudos e, portanto, eles decidiram expulsá-la permanentemente da Kiss.

Mas a série nos dá esperança de que Kitty possa voltar para mais um semestre. Depois que Kitty vê Yuri (Gia Kim) no aeroporto, Yuri liga para sua mãe, que por acaso é a diretora Lim e implora para que ela repense a expulsão de Kitty.

Infelizmente, nunca conseguimos ouvir as razões exatas pelas quais Yuri quer Kitty de volta à Kiss, se é puramente razões de amizade ou se, como Kitty, Yuri também sente algum interesse romântico se formando em seu relacionamento. Seja qual for, o telefonema implica que, se a série ganhar uma segunda temporada, é quase certo que Kitty será permitida voltar.

Com quem Kitty acaba?

É seguro dizer que Kitty não tem poucas opções românticas, enquanto oscila entre seus sentimentos por Dae, Yuri e Min Ho (Sang Heon Lee). No final da temporada, Kitty escolhe seguir seu coração e começa a descobrir o que isso significa, decidindo não ficar com ninguém.

Kitty e Dae terminam no final da temporada depois que Kitty diz a Dae que ela gosta de Yuri, e ele reage tão mal que eles acabam não se falando até depois dela ser expulsa e está no aeroporto para pegar seu voo de volta para casa.

Na típica moda de comédias românticas, o aeroporto parece o lugar para descobrir sua vida amorosa enquanto Dae usa o cenário para confessar que ainda quer ficar com Kitty.

No entanto, Kitty percebe que ainda tem fortes sentimentos por Yuri, então ela termina com Dae. Ainda há potencial para o relacionamento deles, já que eles compartilham um último beijo, mas é evidente que Dae é uma das opções românticas mais fracas da série para Kitty até o final da temporada.

Kitty também esbarra em Yuri, a quem ela tentou contar sobre seus sentimentos várias vezes antes do final, mas o momento certo nunca chega, pois eles são constantemente interrompidos.

Isso também vale para quando Kitty esbarra em Yuri no aeroporto, e assim como ela está tentando contar a Yuri como ela se sente, Juliana (Regan Aliyah), o interesse amoroso de Yuri, chega, fazendo Kitty decidir sair tranquilamente e embarcar em seu avião de volta para Portland.

A opção romântica mais forte no final da temporada é entre Kitty e Min Ho. Min Ho começa a temporada instantaneamente não gostando de Kitty, mas conforme eles passam mais tempo juntos, Min Ho começa a desenvolver sentimentos que ele tenta suprimir namorando Madison, o que não dá certo por causa de seus sentimentos e porque ela não quer um relacionamento.

Na cena final de Com Carinho, Kitty, vemos a protagonista e Min Ho sentados um ao lado do outro no avião, onde Kitty diz a ele que ela e Dae não estão mais juntos.

Sendo uma comédia romântica (ainda mais inspirada em k-dramas), a série capitaliza a tensão que vem se formando entre os dois durante toda a temporada, quando Min Ho aproveita a oportunidade para dizer a Kitty que está apaixonado por ela, deixando-a atordoada em silêncio enquanto os créditos finais chegam.

Quem são os pais biológicos de Alex?

Finalmente descobrimos que o professor australiano Alex não é o irmão de Kitty, apesar de todos os registros hospitalares apontarem para Eve Song ser a mãe de Alex.

Em vez disso, acontece que Alex (Peter Thurnwald) é filho da diretora Jina Lim e do professor Lee (Michael K. Lee), tornando-o também irmão biológico de Yuri.

Ao longo da temporada, descobrimos que Alex foi a Seul para descobrir mais e potencialmente conhecer seus pais reais. Ele descobre desde cedo que Lee é seu pai, o que faz muito sentido sobre por que ele passa a temporada tentando ser legal com o professor rigoroso e muitas vezes maldoso. No entanto, a mãe de Alex permanece um mistério para ele até que, como esperado, Kitty o ajuda a juntar as peças.

Depois de roubar o anuário do Professor Lee com Yuri, todas as peças se encaixam para Kitty quando ela percebe que Jina e Professor Lee estavam apaixonados durante seu tempo no Kiss e que Lee não tinha ideia de que Jina estava grávida. O fato de todos os registros do hospital terem o nome da mãe de Kitty, Eve, foi resultado de Jina colocar sua colega de quarto e melhor amiga na época, o nome de Eve, na papelada para evitar que alguém descobrisse seu segredo.

Todos os 10 episódios de Com Carinho, Kitty já estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile