Álvaro Morte, o Professor de La Casa de Papel, acredita que o final da série na Netflix vai deixar os fãs divididos. Para o artista, é normal em uma produção de tanto sucesso.
Do elenco, o ator diz que não há dúvidas. Todos os atores de La Casa de Papel estão satisfeitos com o final da série na quinta temporada.
“Isso é uma lógica avassaladora e é que quanto maior a série, mais pessoas a veem e mais opiniões diferentes existem sobre como esses finais poderiam ser. Acho que entre todas as pessoas que nos seguem, cada uma terá imaginado na sua cabeça qual é a final ideal da série.
Só posso dizer, e posso falar por meus colegas, que estamos todos muito satisfeitos com o final da série”, declarou o Professor ao El Comércio.
Para o ator de La Casa de Papel, a divisão entre os fãs do seriado será normal
“É impossível que todos gostem. E a gente sabe que vai ter gente que vai dizer, ‘Eu esperava isso, pensei como era…’, mas estou muito feliz com o final que a série dá aos personagens. Agora o público terá que dizer o que pensa”, completou o astro.
La Casa de Papel chega com o fim na Netflix
O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.
“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.
Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.
A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.