Netflix

Fofa, mas polêmica: veja por que Netflix pode cancelar Ginny & Georgia

A primeira temporada de Ginny & Georgia estreou no fim de fevereiro na Netflix.

Desde então, a série vem mantendo um bom nível de popularidade, embora também possa ter gerado opiniões divididas entre a crítica e o público. O que os fãs querem saber agora é: a Netflix fará uma segunda temporada de Ginny & Georgia?

A resposta simples é que, até o momento, não se sabe, mas talvez seja melhor que os fãs não fiquem muito otimistas.

O TV Line, site dedicado a notícias sobre a televisão dos Estados Unidos, colocou Ginny & Georgia em sua lista de séries que estão na “bolha”. Ou seja, é uma daquelas séries que não foram renovadas ainda e têm preocupantes chances de não receberem uma renovação.

No caso de Ginny & Georgia em particular, o site apontou que há uma boa e uma má notícia.

Vai ser cancelada?

A boa notícia é que a série aparentemente vem conseguindo bons números de audiência na Netflix. A má notícia é que parece haver uma grande “imprensa negativa” em torno do seriado.

Ginny & Georgia foi criticada pelo que muitos veem como uma discussão problemática sobre raça, sem falar em uma piada sobre Taylor Swift que foi chamada de “sexista”.

Com isso, a série pode acabar no território de “mais problemática do que vale a pena”, o que motivaria a Netflix a cancelá-la. No entanto, por enquanto, tudo isso deve ser tratado mais como uma especulação.

Ginny & Georgia é estrelada por Antonia Gentry e Brianne Howey como as personagens principais.

A primeira temporada está agora disponível na Netflix. A série foi criada por Sarah Lampert.

Sair da versão mobile