Bridgerton nem lançou a 2ª parte da sua 3ª temporada, mas parece que o futuro de Anthony na série da Netflix está em risco. Vamos ver por quê.
A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.
“Bridgerton está de volta para sua terceira temporada e mostra Penelope Featherington finalmente desistindo de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton, depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última temporada. Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente”, começa a sinopse da 3ª temporada.
“Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de arrogância. Mas ele fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com indiferença. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope para ajudá-la a ter mais confiança e encontrar um marido nesta temporada. Mas quando suas aulas começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve questionar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”, continua a sinopse.
Continue lendo para saber por que o futuro de Anthony está em risco.
Jonathan Bailey pode não voltar a Bridgerton
Recentemente, Jonathan Bailey, de Bridgerton, teve uma sequência impressionante na indústria do cinema e da TV, não apenas estrelando Bridgerton, mas também aparecendo na minissérie Fellow Travelers e filmando a adaptação cinematográfica altamente antecipada do musical de palco Wicked.
No entanto, o mais recente trabalho para o qual Bailey foi contratado, uma franquia de bilhões de dólares amplamente popular, pode não lhe permitir tanto tempo livre.
Foi revelado recentemente que Jonathan Bailey está se juntando ao elenco de Jurassic World 4. Esse filme é a “nova era” da franquia Jurassic Park, que teve origem em 1993 e foi revivida em 2015.
Apesar do nome, Jurassic World 4 não é uma sequência do filme mais recente de Jurassic Park, Jurassic World: Domínio. Ao contrário, será uma continuação da franquia com um elenco totalmente novo, que inclui Rupert Friend, Scarlett Johansson e Manuel Garcia-Rulfo.
O papel de Bailey nesse filme é empolgante para ele como ator, mas pode ser um mau presságio em outros aspectos.
Embora a escalação de Jonathan Bailey para Jurassic World 4 seja empolgante em muitos aspectos, ela também representa um risco para Bridgerton. É verdade que Bailey conseguiu equilibrar alguns projetos recentemente, mas Jurassic World 4 provavelmente será diferente.
Esse filme faz parte de uma enorme franquia de filmes. Portanto, Bailey assumiu um grande compromisso, e não será surpresa se ele ocupar muito mais de seu tempo.
A participação de Bailey em Jurassic World 4 também terá um efeito agridoce em sua imagem como ator. Antes de mais nada, será bom para Bailey deixar de ser “o ator de Bridgerton” e, em vez disso, fazer seu nome como um verdadeiro ator de Hollywood. Entretanto, o outro lado disso é que o público não pensará mais imediatamente em Bridgerton quando o vir.
Essa pode parecer uma diferença pequena e arbitrária, mas, no final, ela afasta Bailey de Bridgerton, o que pode definitivamente afetar sua participação e sua prioridade na série.
A 3ª temporada de Bridgerton foi dividida em duas partes: a primeira está disponível e a segunda chega em 13 de junho à Netflix.