365 DNI (365 Days) impressionou na Netflix por conta do erotismo. Muitos espectadores acham que as cenas de sexo entre os personagens até são reais.
Além disso, a química entre os protagonistas surpreende. Os atores Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka parecem atuar e reagir com naturalidade.
Porém, nas gravações a situação foi outra. O galã da Netflix revelou a verdade sobre gravar 365 DNI.
Ao E! Online, o astro da Netflix garantiu que as cenas de sexo foram “meio estranhas” de filmar. Morrone só começou a ganhar confiança ao virar amigo da co-estrela, o que deixou tudo mais fácil.
“Para mim, não foi difícil fazer porque, como um ator, quero fazer o mais real que eu conseguir. Então, cenas de sexo normais, eu apenas queria que parecessem reais porque queria o trabalho da forma mais pura possível”, contou o famoso.
Já Anna-Maria contou que tinha medo da nudez. Aos poucos, a atriz de 365 DNI se sentiu segura.
“Durante as cenas, estávamos acompanhados de algumas pessoas no set, apenas um grupo de confiança. Então, me senti segura”, garantiu a atriz. A estrela da Netflix ainda disse que foi importante “conhecer Morrone melhor” para as cenas.
365 DNI está na Netflix
Baseado no livro de Blanka Lipinska, 365 DNI (365 Days) é descrito como a resposta polonesa ao hit que 50 Tons de Cinza virou no país europeu.
A trama segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.
Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).
Anna-Maria Sieklucka vive Laura no filme da Netflix. Enquanto isso, o mafioso é interpretado por Michele Morrone.
A direção e o roteiro de 365 DNI são de Barbara Bialowas. 365 DNI (365 Days) está disponível na Netflix.